Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

América Mineiro – Ceará (Brasileirão Série A)

América Mineiro e Ceará se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de agosto às 11h00, no estádio Raimundo Sampaio / Arena Independência (Belo Horizonte – Minas Gerais). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 10 vezes, onde o América Mineiro obteve 4 vitórias, e o Ceará venceu 3 partidas, sendo que o restante dos 3 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão Série A e Série B e pela Primeira Liga, o América Mineiro venceu 1 partida, sendo que o Ceará não obteve nenhuma vitória, e teve 4 empates no placar.

Análise América Mineiro

A equipe do América Mineiro chega para este jogo após uma derrota como mandante contra o Bragantino por 0x2, na penúltima partida empatou fora contra a Chapecoense por 1×1, onde, o único gol da equipe foi marcado por Anderson Leite Moraes aos 87 minutos. Atualmente a equipe está colocada na zona de rebaixamento, ou seja, 19ª posição da tabela de classificação com 15 pontos somados, resultados de 3 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. o time mineiro demonstra ser é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga na condição de mandante, pois, os dados mostram que 9 dos seus 15 pontos foram conquistas nessa condição.

O América Mineiro dificilmente será visto na lista dos times que mais troféus possuem nas competições brasileira, tanto que suas taças foram conquistadas pelo Campeonato Mineiro. Quanto sua participação na condição de visitante nesta competição, nas últimas 7 partidas, obteve 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. Seu sistema defensivo não tem sido tão sólido quanto se espera deles, visto que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, pois conseguiu marcar em 7 das últimas 10 partidas.

E para este confronto contra o Ceará, o técnico Vagner Mancini vai escalar uma formação tática com 4-2-3-1, priorizando jogadas com transições rápidas e contra-ataques pelas alas. O comandante Vagner Mancini deve alterar na formação do último time que perdeu contra o Bragantino na semana passada, e montar uma nova estratégia de ser eficiente nas finalizações.

Provável Escalação: Cavichioli, Patrick, Bauermann, Silva, Paulo, Valoura, Ramon, Daniel, Ademir, Azavedo e Rodolfo.

Análise Ceará

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Ceará, a equipe chega para este embate após um empate em seu estádio contra o Flamengo por 1×1, o único gol d time foi marcado por Vinicius aos 32 minutos; na penúltima partida, perdeu fora de contra o Corinthians por 3×1, dessa forma, está atualmente na 8 colocação da tabela de classificação com 24 pontos somados, resultados de 5 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. A equipe cearense demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido mais resultados positivos quando joga em casa, pois, os dados mostram que 18 dos 24 pontos foram conquistados lá.

E para este confronto como visitante contra o América Mineiro, o técnico Guto Ferreira deverá mandar em campo uma formação tática mais defensiva com 4-2-3-1, buscando preencher a meio-campo para manutenção da posse da bola e contra-ataques pelas laterais. Vale salientar que Guto Ferreira não poderá contar com Klaus, Oliveira e João Ricardo, todos fora devido a lesões, enquanto Buiu está em dúvida para partida. Mesmo assim, existe uma maior probabilidade do time somar 3 pontos neste confronto

Provável Escalação: Richard; Fabinho, Otávio, Messias, Pacheco, Sobral, Oliveira, Vina, Lima, Rick e Cleber.

Dica de Prognóstico

A Chapecoense está a 15 jogos sem uma única vitória, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. E o América Mineiro não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259