Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

América-MG vs Vasco (Brasileirão Série A)

América-MG vs Vasco se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, às 20h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, da temporada de 2023. O Vasco em confrontos diretos com o América-MG por ter sido mais time e levado a melhor na maioria dos confrontos se tornou superior do histórico. Os times se defrontaram cerca de 16 vezes, tendo dos quais o Vasco conquistado 8 vitórias, ao passo que o América-MG apequenado somente conseguiu conquistar 3 vitórias, sendo que respectivamente empataram em 5 confrontos.

A situação atual do América-MG pelo campeonato brasileiro é de extrema preocupação, o mesmo pode se dizer da fase que vive o Vasco, que também é crítica. Ambos os times precisam começar a demonstrar recuperação para que consigam sobreviver na categoria principal do futebol brasileiro e evitar rebaixamento. Face ao que vivenciam fica difícil determinar um favorito para este confronto. Olhando para o retrospecto dos mais recentes 5 confrontos diretos, nenhum deles levou a melhor, pois cada um conquistou 2 vitórias, sendo que empataram em 1 jogo. A última vez que se enfrentaram foi no brasileirão da temporada de 2018, no qual o América-MG jogando em casa venceu por 2×1.

Análise América-MG

O América-MG dos últimos 5 confrontos que realizou aqui no brasileirão, obteve um aproveitamento irregular, pois conquistou apenas 2 vitórias, sendo que sofreu baixas de 2 derrotas e 1 empate; um prejuízo de 8 pontos de um total de 15 pontos. E mais, o time vem de 2 rodadas seguidas sem vencer, tendo sofrido derrota na mais recente dentro dos seus domínios sem reagir no placar que terminou por 0x2 para o Bragantino. Neste momento, face a má fase que atravessa se encontra na zona de rebaixamento tendo apenas 17 pontos, ocupando a penúltima casa da tabela.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-americana, campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 55 confrontos e que obteve um aproveitamento extremamente crítico, pois conquistou apenas 20 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 23 derrotas e 12 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou 23 rodadas até aqui, o América-MG conquistou apenas 4 vitórias, tendo sofrido baixas de 14 derrotas e 5 empates.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Iago Maidana, Éder Ferreira, Ricardo Silva, Breno, Emmanuel Martínez, Rodriguinho, Juninho, Mateus Henrique, Gonzalo Mastriani, Felipe Azevedo.

Análise Vasco

logo Brasileirão Série A novoO Vasco apesar de ter obtido bom aproveitamento no retrospecto dos últimos 5 confrontos em que conquistou 3 vitórias de forma alternada, sofreu 1 derrota e 1 empate, ainda assim, nada disso o salvou da zona de rebaixamento. Se o Vasco vencer aqui o oponente, e o Santo e o Bahia tropeçarem noutro confronto terá a chance de sair da zona de rebaixamento, pois neste momento ocupa a décima oitava casa, tendo 23 pontos, já o Santos possui 24 e o Bahia 25.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Vasco dos confrontos já disputados nas competições tais como Carioca, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 38 jogos, obteve um aproveitamento muito irregular, tudo porque na maioria deles mais sofreu derrotas que vitórias, pois conquistou 14 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 16 derrotas e 8 empates. Pelo campeonato brasileiro, o Vasco do total de 23 confrontos conquistou apenas 6 vitórias, mas sofreu baixas de 12 derrotas e 5 empates.

Provável Escalação: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Léo, Lucas Piton, Gary Medel, Zé Gabriel, Dimitri Payet, Paulinho Paula, Praxedes, Rossi, Pablo Vegetti.

Dica de Prognóstico

O Vasco vem de 3 jogos sem derrota e mostrou bom funcionamento no ataque, mas foi vulnerável na defesa. Já o time de casa entra aqui sem vencer em 2 rodadas, mas por jogar dentro dos seus domínios há chance de deixar sua marca nas redes. Presume-se que o confronto poderá terminar com placar de gols marcados por ambos os times.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079