Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

América-MG vs Santos (Brasileirão Série A)

América-MG vs Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de setembro, às 18h30, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, da temporada de 2023. Não foram muitas vezes que estas equipes se enfrentaram porque o América-MG, diferente do Santos, não é sempre que consegue permanecer aqui na categoria principal. Mas seus caminhos em campo se cruzaram cerca de apenas 18 vezes, dos quais o Santos por ter trabalhado mais na maioria dos confrontos conseguiu uma vantagem de 3 vitórias, ou seja, conquistou total de 9 vitórias, sendo que sofreu para o América-MG em 6 confrontos, sendo assim, ficaram empatados em 3 confrontos.

Entretanto, apesar do Santos ter sido superior no quadro geral, não conseguiu mostrar esta superioridade no retrospecto dos mais recentes 5 confrontos diretos, pois aqui o América-MG conseguiu vencer em 3 confrontos sendo que o Santos venceu em 2. Contudo, a última vez que se defrontaram foi pelo campeonato brasileiro vigente pelo primeiro turno, no qual o Santos jogando em casa soube explorar essa vantagem e superou o América-MG por 3×2 numa partida muito disputada.

Análise América-MG

O América-MG na volta do segundo turno não conseguiu ainda manter sequência de bom resultado, pois perdeu em casa do Fluminense por 3×1, e no mais recente confronto venceu dentro de casa por 2×1 sobre o São Paulo. Vale salientar que antes desta recente vitória, o América-MG vinha fragmentado de 10 rodadas em que somente conseguiu segurar 3 empates, sendo que sofreu 7 derrotas. Portanto, sua campanha é muito crítica até aqui, razão pelo qual está ocupando a última casa, na zona de rebaixamento.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-americana, campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 52 confrontos e que obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou apenas 19 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 22 derrotas e 11 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou 20 rodadas até aqui, o América-MG conquistou apenas 3 vitórias, tendo sofrido baixas de 13 derrotas e 4 empates.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Julio, Éder Ferreira, Esteban Burgos, Alê, Javier Méndez, Rodriguinho, Mateus Henrique, Paulinho Bóia, Gonzalo Mastriani, Everaldo.

Análise Santos

logo Brasileirão Série A novoO Santos por sua vez, não se difere em muito em relação ao oponente, relativamente ao seu desempenho geral aqui no campeonato. O time está ocupando a décima sétima posição na tabela do campeonato, isto é, dentro da zona de rebaixamento. Dos últimos 5 confrontos apenas conquistou 1 vitória, sendo que sofreu baixas de 3 derrotas e 1 empate, tendo no mais recente deles sofrido derrota em casa do Atlético-MG por 2×0. Jogando longe de casa o Santos mesmo que tenha que enfrentar o time mineiro que segue decadente, suas chances de venceu são também pouco prováveis, pois vem de 7 jogos longe de casa sem vencer e em 6 dos jogos não marcou gol.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Santos dos confrontos já disputados nas competições tais como Copa Sul-Americana, campeonato paulista, Copa do Brasil e campeonato brasileiro, totalizou 45 confrontos, dos quais o time obteve um aproveitamento muito irregular, pois conquistou 13 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 17 derrotas e 15 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou total de 21 confrontos, dos quais conquistou apenas 5 vitórias, sofreu apenas baixas de apenas 10 derrotas e 6 empates.

Provável Escalação: João Paulo, João Lucas, João Basso, Alex Nascimento, Dodô, Tomás Rincón, Lucas Lima, Jean Lucas, Rodrigo Fernández, Marcos Leonardo, Stiven Mendoza.

Dica de Prognóstico

Dos confrontos em que o Santos tem sido visitante seu rendimento é péssimo, tanto é que está sem vencer a 7 jogos, dos quais 1 empate apenas, e tendo neles conseguido marcar apenas 1 gol. O América é rebaixado tanto quanto o Santo, e tem mostrado baixa produção no ataque. É presumível que o confronto venha terminar com menos de 2.5 gols.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079