Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809

América-MG vs Palmeiras (Brasileirão Série A)

América-MG vs Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, às 20h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes, consta que já se enfrentaram cerca de vinte e três vezes, dos quais o Palmeiras tendo sido mais decisivo na maioria dos jogos, se tornou superior hegemônico sobre o América, pois, conquistou doze vitórias, ao passo que sofreu apenas duas derrotas do América mineiro. Sendo assim, ocorreram respectivamente e de forma alternada nove empates.

A superioridade do Palmeiras sobre o América mineiro também se refletiu fortemente nos mais recentes cinco confrontos, dos quais o Palmeiras dominou em três partidas, sendo que o América mineiro conquistou apenas uma vitória, e houve um empate. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato brasileiro da temporada de 2021, no qual o América mineiro, tendo sido mandante soube explorar bem melhor essa vantagem e derrotar o Palmeiras pelo placar de 2×1.

Análise América-MG

O América-MG entra aqui com missão cumprida da agenda da copa do Brasil, no qual conseguiu contundentemente eliminar o Botafogo, vencendo de 3×0 no jogo de ida e na volta venceu de 2×0. Todavia, essa força e qualidade o time não está conseguido aplicar pelo brasileirão, onde segue decadente. O aproveitamento da equipe dos últimos cinco jogos é irregular, chegando a sofrer quatro derrotas alternado por uma vitória apenas. No seu mais recente confronto perdeu em casa de goleada de 0x3 para o Bragantino.

De modo geral na atual temporada, o América mineiro, das competições tais como copa do Brasil, campeonato brasileiro, campeonato mineiro e copa libertadores, conseguiu totalizar quarenta e quatro partidas, das quais obteve aproveitamento muito irregular. Pois, conquistou apenas quinze vitórias, sendo que sofreu baixa de dezenove derrotas e dez empates. Falando, especificamente, do campeonato brasileiro, a equipe está ocupando a décima sétima posição. Portanto, mesmo jogando na condição de mandante, face ao que tem mostrado em campo, e tendo que enfrentar o Palmeiras que vem defendendo a liderança, as chances para o time mineiro conseguir algum resultado desejado são pouco prováveis.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Danilo Avelar, Éder Ferreira, Lucas Kal, Luan Patrick, Juninho, Gustavinho, Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Matheusinho.

Análise Palmeiras

logo Brasileirão Série A novoO Palmeiras entra aqui após ter sido eliminado pelo São Paulo pela copa do Brasil, o qual no placar agregado havia ficado em 2×2, mas tendo sido decidido nos pênaltis, o São Paulo levou a melhor. Pelo campeonato brasileiro, o Palmeiras no último confronto venceu em casa, mas com muita dificuldade que terminou num placar magro de 1×0 com o Cuiabá. Isto quando já vinha de três jogos sem vencer, dos quais dois empates alternados de uma derrota. Portanto, a fase não é das melhores, mas deve encontrar força para evitar outro resultado negativo, com vista a não perder a liderança na tabela de classificação.

O time está ativo em diversas competições, nos quais tem demonstrando alto nível de desempenho em termos gerais na temporada em curso, isto é, de competições como Sul-americana, copa libertadores, copa do Brasil, campeonato paulista e campeonato brasileiro, dos quais totalizou quarenta e sete jogos, tendo conquistado trinta e três vitórias, sendo que sofreu baixa de quatro derrotas apenas e dez empates. Acontece que longe de casa pelo brasileirão, o Palmeiras tem mostrado alto desempenho, tanto é que até aqui ainda não sofreu nenhuma derrota como visitante, foram quatro vitórias e quatro empates alternadamente.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Mayke, Piquerez, Murilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo, Dudu e Gabriel Veron.

Dica de Prognóstico

Em seu estádio o América mineiro não apresenta resultados convincentes. Já o Palmeiras, longe de casa taé aqui não sofreu nenhuma derrota, está invicto a oito jogos, dos quais quatro vitórias e quatro empates alternados. Portanto, mesmo sendo visitante e face o desafio de defender a liderança na tabela, as chances de vencer são mais prováveis para o time paulista.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4215
Média Odds usadas
1.93
Próg. certos
2055
Próg. errados
1809