Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

América-MG vs Atlético-MG (Brasileirão Série A)

América-MG vs Atlético-MG se enfrentam na próxima sábado, dia 04 de novembro, às 19h30, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2023. Este é um duelo mineiro, de um clássico entre as equipes, de número 286. Atualmente, o Atlético está melhor que o oponente pelo campeonato brasileiro e, de fato, visto estar bem e que no histórico de confrontos diretos é hegemônico sobre o rival, as chances de mais uma vez sair vitorioso da partida são maiores, pois, o América atualmente está completamente fragmentado pelo campeonato e somente luta para sobreviver na categoria.

Em termos históricos o Atlético mineiro do total de 285 confrontos diretos chegou a conquistar uma superioridade soberana, hegemônica, pois venceu em 156 confrontos, ao passo que sofreu para o América mineiro apenas 59 derrotas, sendo que desse modo empataram em 70 confrontos de forma alternada. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar, nenhum deles levou a melhor, partida disputada em casa do Atlético, pelo primeiro turno, que terminou de 2×2.

Análise América-MG

O América-MG está desde maio de 2022, que não consegue vencer o rival, isto é, 5 confrontos disputados de lá para aqui, tendo neles apenas segurado 3 empates alternados. Olhando o quadro atual do time que já segue com 10 rodadas sem vencer dos quais apenas 4 empates, tendo sofrido 6 derrotas, as chances de vencer do oponente, mesmo sendo mandante tornam-se pouco prováveis. No mais recente confronto, após duas derrotas seguidas, empatou em casa do Internacional por 1×1. Neste momento a equipe está ocupando a última casa da tabela do campeonato.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, dos confrontos já disputados nas competições tais como copa Sul-americana, campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais totalizou 63 confrontos e que obteve um aproveitamento extremamente crítico, pois conquistou apenas 20 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 28 derrotas e 15 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou 31 rodadas até aqui, o América-MG conquistou apenas 4 vitórias, tendo sofrido baixas de 19 derrotas e 8 empates.

Provável Escalação: Jori, Ricardo Silva, Iago Maidana, Danilo Avelar, Rodriguinho, Juninho, Alê, Emmanuel Martínez, Daniel Borges, Martín Benítez, Gonzalo Mastriani.

Análise Atlético-MG

logo Brasileirão Série A novoO Atlético-MG por sua vez, após ter sofrido derrota diante do rival visitante por 0x1, Cruzeiro, valido pelo campeonato brasileiro, conseguiu se recuperar e já segue com invencibilidade de 3 vitórias, dos quais no mais recente deles venceu fácil dentro dos seus domínios por 3×1. Tais vitórias acenderam ao time a esperança de brigar dentro do G4, pois neste momento ocupa a quinta casa da tabela. Casa vencer e o Grêmio tropeçar, pode entrar no G4. Portanto, é um jogo muito importante e face a situação decadente atual do mandante, o Atlético vê a oportunidade de faturar os três pontos.

De modo geral, neste ano de 2023, até aqui, o Atlético-MG, dos confrontos já disputados em competições tais como libertadores, campeonato mineiro, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais em 59 confrontos obteve um aproveitamento razoavelmente regular, pois conquistou 31 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 14 derrotas e 14 empates. Pelo campeonato brasileiro disputou 31 confrontos dos quais conquistou 15 vitórias, sofreu baixas de 9 derrotas e 7 empates.

Provável Escalação: Éverson, Renzo Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Guilherme Arana, Otávio, Matías Zaracho, Alan Franco, Rubens, Hulk, Paulinho.

Dica de Prognóstico

O América mineiro joga em casa, mas suas chances de vencer são menores, pois não vence a 10 derrotas seguidas. Contudo, o time pelo ataque tem conseguido deixar sua marca nas redes, já lá vão sete confrontos marcando gols e sofrendo gols também. Portanto, meu palpite é pelo placar final em que presumo que haverá gols de ambos os times.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850