Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

América-MG – Internacional (Copa do Brasil)

América-MG e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Novembro às 21h30, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte). Este jogo é referente às Quartas de Final da Copa do Brasil, jogos de volta, Temporada 2020. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram é de 23 jogos onde o Internacional venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 12 vitórias e o América-MG apenas 5 e no restante dos 6 jogos os resultados foram empatados.

Análise do América-MG

A América-MG raramente será mencionado entre os times de alta relevância do nosso futebol, uma vez que observando nas suas instalações, não é possível achar nenhuma taça conquistada nos gramados internacionais; as únicas que já conquistou, foi a princípio nos campeonatos estaduais e tem passado mais tempo competindo nas categorias mais baixas, onde foi vencedor em 2017 da Série B.

No que se refere a sua atuação na Copa do Brasil, os dados nos informam que nunca antes conseguiu alcançar uma grande posição das vezes que teve que competir na mesma e nesta Temporada, está mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que já competiu em 9 partidas e foi bem sucedido pelo fato de que não foi derrotado nem sequer 1 vez, tendo vencido em 5 jogos e nos outros 4 empatou.

Das 3 vezes que jogou na condição de mandante do jogo, os dados nos informam que venceu em 2 e empatou em 1 e os seus atacantes se esforçaram para fazer, pelo menos 5 gols, o que lhe concedeu uma média de 1.67 e a sua defesa se esforçou para proteger o gol, tendo sofrido uma média de somente 0.67, ou seja, havendo jogos em que não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: Cavichioli; Paulo, Messias, Anderson, Diego, Juninho, Geovane, Ricardo, Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Análise do Internacional

copa do brasiilQuanto ao Internacional, os dados nos informam que é um dos times mais importantes do futebol brasileiro com títulos que foram sendo conquistados nos gramados internacionais, aliás, em 2006 trouxe para as suas instalações o troféu do campeonato de clubes mais importante do Mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com diversos outros que foi conquistando no decorrer da sua longa história.

Mas, como era de se esperar, é nos gramados locais que mais títulos conquistou, especificamente no seu estado, onde é atualmente o Vice-campeão do campeonato mais importante de lá. No que se refere a Copa do Brasil, o time tem demonstrado uma boa desenvoltura, tanto que na Temporada passada se saiu muito bem quando estavam competindo, tendo terminado como Vice-campeão do mesmo pela 2ª vez, que é a sua condição atual, mas também já tinha sido campeão do mesmo no início dos anos 90.

Portanto, está mais uma vez na disputa e já está nas quartas de finais, tendo já eliminado alguns times e, pelo que os dados demonstram, competiu 3 jogos e venceu 2, e no outro, infelizmente foi derrotado. Quando se tratou de jogar na condição de visitante onde aconteceu apenas 1 jogo, venceram a partida com 2 gols feitos por parte dos seus atacantes; porém, haverá necessidade de que a sua frente de defesa preste atenção na partida porvir, pois, sofreram 1 gol.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Cuesta, Heitor, Edenílson, Lindoso, Galhardo, Patrick, Gabriel, Hernández e Guilherme.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Internacional 0-1 América-MG Copa do Brasil
Internacional 2-0 América-MG Brasileirão
América-MG 2-1 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 América-MG Série B
América-MG 1-1 Internacional Série B

É interessante que pelo quadro, mesmo a América-MG não sendo um grande time, se mostrou forte nos jogos que competiram, tanto que venceu por 2 vezes e inclusive em um dos jogos não sofreram nenhum gol, ou seja, demonstrando que estão em condições de enfrentar o adversário com garra; sendo assim, há condições para conjecturarmos um possível balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420