Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: América-MG -0.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3434
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1692
Próg. errados
1449

América-MG – Bahia (Brasileirão)

América-MG e Bahia se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de Outubro ás 21h00, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte – Minas Gerais). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número 23 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Bahia, tendo acontecido por 11 vezes, mas houve esforço por parte do América-MG em vencer em algumas partidas, tendo acontecido por 4 vezes e no restante dos 8 jogos os resultados foram de empate.

Análise do América-MG

O América-MG não será achado entre as equipes de grande relevância no que se refere aos gramados internacionais como um dos nossos principais representantes, tanto que não é comum que participem dos mesmos. Mesmo as taças que foi conquistando nacionalmente, não são de grande porte, o que pode ser confirmado pelo fato de que nunca antes conquistou algum nos gramados do Brasileirão onde inclusive nem sempre se faz presente.

Porém, nesta Temporada conseguiram a classificação para competir no Brasileirão e estão tentando manter uma posição razoável para um time do seu calibre, pois, encontram-se um pouco longe da zona do rebaixamento, isto é, na 12ª posição da Tabela Classificatória, pois, só venceram 7 dos 26 jogos que disputaram até agora, e na maioria dos jogos empataram, sendo 10 vezes e nos restante dos 9 é que foram derrotados.

No que se refere a atuação da sua ofensiva, os dados nos mostram que conseguiram balançar as redes adversárias por 25 vezes, porém, o número de gols que sofreram está acima dos que fizeram, havendo alguns jogos que não fizeram nenhum gol. Vale mencionar que o time terá ausência de pelo menos 3 dos seus integrantes, dentre os quais o Ribamar foi expulso por um cartão vermelho, havendo uma razão para que a equipe técnica venha prestar atenção no duelo porvir.

Provável Escalação: Cavichioli; Patric, Silva, Bauermann, Marlon, Kal, Valoura, Azevedo, Juninho, Daniel e Ademir.

Análise do Bahia

logo Brasileirão Série A novoEm relação ao Bahia, em termos internacionais, não foge muito do seu adversário na próxima partida, uma vez que também nunca conquistou nenhuma taça internacionalmente e mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que tem sido forte somente nos campeonatos estaduais onde está sempre conquistando troféus. No entanto, quando se refere ao Brasileirão, já se passam muitos anos que não levanta taça e não é dos integrantes permanentes do campeonato.

Mas, desta vez conseguiram a classificação para competir, porém, estão enfrentando muita dificuldade em campo, pois, estão posicionados na zona do rebaixamento, isto é, na 17ª posição da Tabela Classificatória, precisando de, pelo menos 1 ponto para sair desta zona. Em todo o caso, o comportamento dos seus atacantes não geram tanta expectativa, pois, apesar de terem feito 28 gols até agora, sofreram um número 10 vezes maior, isto é, 38, o que já se torna um motivo de preocupação, tanto que possui um dos piores defesas deste campeonato.

É bom mencionar que na maioria dos jogos em que competiu o time foi derrotado, isto é, 12 vezes, vencendo somente 7 jogos e pelas condições da equipe, isto é, com maioria dos seus integrantes em campo, se torna um sinal de que há razões suficientes para que a torcida venha se preocupar no duelo que se avizinha; talvez haja um pouco de esperança pelo fato de que no seu último jogo com o Palmeiras, conseguiram terminar o duelo sem sofrerem nenhum gol.

Provável Escalação: Fernandes; Paraíba, Conti, Otávio, Capixaba, Lucca, Bahia, Mugni, Daniel, Gilberto e Rai.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, as 2 não estão em melhores momentos, mas há um pouco mais de vantagem por parte do América-MG, havendo mais condições para que venham vencer o duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: América-MG -0.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3434
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1692
Próg. errados
1449