Prognóstico
Odd
Vitória da Alemanha e Mais 3.0, 3.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Alemanha – Islândia (Mundial 2022)

Alemanha e Islândia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de Março ás 20h45, no MSV Arena (Duisburg – Alemanha). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo J. É a 3ª vez em que as 2 equipes estarão indo campo para confronto direto. Das outras 2 vezes a Alemanha venceu em 1 partida e na outra os resultados foram de empate.

Analise do Alemanha

A seleção da Alemanha faz parte das que conquistaram mais títulos nos gramados, pois, consta dos dados de que são diversos troféus que guardam nas suas instalações, tendo inclusive acontecido a última vez na Temporada de 2017 quando venceu a Copa das Confederações que aconteceu na Rússia, sem contar que tem mais outros títulos.

Convém mencionar que faz parte das poucas seleções que já disputaram as finais da Copa do Mundo por nada menos do que 8 vezes, constando dos dados de que venceram em 4 deles, tendo guardada esta quantidade de troféus nas suas instalações. Porém, apesar da sua alta pujança nos gramados da Copa do Mundo, na última competição conseguiu se classificar, mas não conseguiu atingir às Oitavas de final, tendo sido eliminado muito antes, o que demonstra que viveu momentos de algumas dificuldades de certa forma no seu futebol.

Mesmo observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos em que competiu nos seus gramados, é possível vermos que apesar de terem sido derrotados por nenhuma vez, ainda assim na maioria dos seus últimos 5 jogos empataram, isto é, em 3 partidas e nas outras 2 foram derrotados. Mas, vale o destaque de que tiveram eficiência por parte dos seus atacantes que marcaram um número considerável de gols, o que pode contribuir para o seu bom desempenho no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Neuer; Sule, Ginter, Max, Koch, Kroos, Gundogan, Goretzka, Gnabry, Werner e Sané.

Análise da Islândia

Em relação a Islândia, não podemos falar o mesmo em comparação com o seu adversário, pois, faz parte das seleções que raramente serão conhecidos nos gramados, uma vez que a única taça que conseguiram conquistar foi na Temporada de 2017 quando estiveram jogando na China Cup terminando na condição de Vice-campeão, o que demonstra que é uma seleção ainda débil.

Neste sentido, não é comum nem a sua participação e aparição nas Copas do Mundo; no entanto, estiveram presentes na última competição, mas não lhes foi possível darem passos longos, uma vez que foram eliminados logo na fase de grupos, tendo sido inclusive o último classificado do seu grupo.

A seleção não tem vivido os melhores momentos do seu futebol, uma vez que, pelo que os dados nos mostram por exemplo, já faz algum tempo que não experimentam nenhuma vitória e nem mesmo conseguem empatar, o que se pode ver nos seus últimos 5 jogos em competiu na condição de visitante, inclusive em termos de gols sofridos, normalmente estavam sendo goleados, sendo uma situação que demonstra um alto nível de declínio por parte do mesmo, para uma seleção que esteve presente na última Copa

Provável Escalação: Kristinsson; Sampsted, Skúlason, Árnason, Ingason, Hermannsson, Bjarnason, Sigurjónsson, Pálsson, Boovarsson e Gudmundsson.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos que tiveram nos diversos campeonatos com diferentes adversários, podemos ver que a situação da Islândia é extremamente drástica, vindo de uma sucessão de derrotas que até mesmo o esforço dos seus atacantes em fazer alguns gols não tem contribuído; no entanto, em relação a atuação da seleção alemã, vinha de uma sucessão de jogos bem sucedidos, até que na última partida em que competiu foi gravemente derrotado pela Espanha por 6×0, portanto sem conseguir fazer nem sequer 1 gol. Porém, não seria uma situação que poderá prejudicar o seu bom desempenho no duelo que se avizinha, sendo ainda o possível vencedor do mesmo com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória da Alemanha e Mais 3.0, 3.5 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310