Alemanha – Hungria (Liga das Nações)
Em um jogo previsto para o próximo sábado, as seleções nacionais da Alemanha e da Hungria vão se enfrentar no gramado da Merkur Spiel-Arena, na cidade de Dusseldorf, por conta da programação que respeita à 1.ª rodada do Grupo 3 da Divisão A da Liga das Nações da UEFA. O time comandado pelo técnico Julian Nagelsman vem de uma performance mediana na última grande competição internacional, a Eurocopa realizada na casa dos alemães, que agora buscam chegar às fases avançadas da Liga das Nações. Pela frente, estará nesta estreia a equipe sob o comando do técnico Marco Rossi, que tem levado os “magiares” a um nível competitivo superior nos últimos tempos, fruto de um crescimento sólido e sustentado, em termos coletivos, no nível do futebol praticado.
Análise Alemanha
A seleção nacional da Alemanha pretende garantir uma das vagas de acesso direto às quartas de final da Liga das Nações em um grupo 3 da Liga A onde competirá com Países Baixos, Hungria e Bósnia e Herzegovina. Na última fase de grupos realizada na Eurocopa 2024, o time comandado por Julian Nagelsmann terminou o Grupo A na 1.ª posição da tabela de classificação, com sete pontos, dois acima da Suíça e quatro acima da Hungria. Em três partidas, a “Mannschaft” somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com oito gols marcados e apenas dois gols sofridos pelos adversários.
Depois de ter falhado a intenção de chegar à final do Campeonato da Europa realizado em sua casa nos últimos meses de junho e julho, a Alemanha pretende voltar a uma grande performance e já seria muito interessante chegar às fases decisivas e lutar pelo título da Liga das Nações. Ora, na última partida realizada, o time de Nagelsmann foi eliminado nas quartas de final da Eurocopa contra a Espanha, com quem perdeu (1-2) após prorrogação, depois de ter conseguido o empate perto do fim do tempo regulamentar, em um jogo onde sofreu e esteve algum tempo em desvantagem. Antes disso, a Alemanha mandou a Dinamarca para casa com uma vitória sólida, por 2-0. Na fase de grupos, a equipe alemã empatou com a Suíça (1-1) no final, depois de vitórias contra a Hungria (2-0) e a Escócia (5-1).
Escalação Provável: Ter Stegen; Kimmich, Schlotterbeck, Tah, Mittelstadt; Gross, Pavlovic; Musiala, Wirtz, Fuhrich; Havertz
Análise Hungria
A seleção nacional da Hungria sabe que não terá vida fácil, especialmente diante da concorrência que Países Baixos e Alemanha prometem oferecer nesta fase de grupos da Liga das Nações, onde ainda terá no grupo a Bósnia e Herzegovina. A principal intenção será garantir a permanência. Na Euro 2024, o time liderado por Marco Rossi terminou na 3.ª posição da tabela de classificação do Grupo A, com três pontos, dois atrás da Suíça e dois à frente da Escócia. Em três partidas, o desempenho completo da equipe foi de uma vitória, zero empates e duas derrotas, com dois gols marcados e cinco gols sofridos.
Com três derrotas nas últimas cinco partidas realizadas, a Seleção Húngara pretende estrear-se com um resultado positivo na fase de grupos da Liga das Nações, o que já poderia passar pela conquista de um ponto em uma partida fora de casa complicada, teoricamente a mais difícil desta etapa. Na fase de grupos da última Eurocopa, o time de Marco Rossi começou mal e comprometeu cedo as chances de classificação, ao perder para a Suíça, por 1-3, e para a anfitriã Alemanha, por 0-2, na segunda rodada. Para fechar a fase de grupos, os húngaros venceram a Escócia, por 1-0, com grande emoção, no apito final, mas não conseguiram terminar entre os melhores terceiros colocados, falhando assim a classificação para as fases eliminatórias.
Escalação Provável: Gulacsi; Botka, Orban, M. Dardai; Bolla, A. Nagy, Schafer, Kerkez; Sallai, Szoboszlai; Varga
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspectiva, onde certamente a Alemanha pretende manter uma boa dinâmica ofensiva que lhe permita chegar rapidamente à vantagem, diante de um adversário com qualidade e que buscará jogar em todo o campo. A julgar pela última partida entre ambos, precisamente na Eurocopa de junho passado, o time de Marco Rossi pode perfeitamente criar várias oportunidades de gol, diante de um sistema defensivo pouco estável. Somando a isso a qualidade alemã, espera-se um jogo disputado, com a criação de várias boas chances de gol de ambos os lados. Nesse sentido, o melhor investimento seria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado a 2.00 na Bet365.
Casas de Apostas com os melhores Bónus