Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Alemanha – Hungria (Euro 2020)

Alemanha e Hungria se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de junho às 16h00, no Estádio Allianz Arena (Munique – Alemanha). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos da Euro 2020, grupo F, temporada 2021. Em confronto direto pela Euro, as 2 seleções nunca estiveram em campo. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados somente pelos amistosos de seleções, a Alemanha soube aproveitar e venceu em 3 partidas, enquanto a Hungria obteve 1 vitória, sendo que houve 1 resultado empatado no placar.

Análise Alemanha

A seleção da Alemanha chega para sua terceira rodada vindo de vitória com um placar elástico de 4×2 sobre a seleção Portuguesa; numa partida em que a equipe alemã demonstrou um alto desempenho, com 581 passes acertados, 58% de posse de bola, 90% de precisão no passe e 7 chutes ao gol contra apenas 2 de Portugal.

Estamos falando de uma equipe que nos últimos 10 jogos, registrou 7 vitorias, 2 empates e 1 derrota e, nas últimas 10 partidas sofreu gols em 8 delas, o que demonstra que precisa melhorar seu sistema defensivo, principalmente quando vai enfrentar uma equipe bastante ofensiva, porém seu ataque tem marcado com regularidade, já que fez gols em todos os últimos 10 jogos. Normalmente, é uma equipe que consegue fazer gols, já que em 14 das últimas 19 partidas houve Mais de 2,5 gols por jogo.

Vale destacar os alemães disputaram a última Euro, aonde chegaram até às quartas-de-final, quando foram derrotados nas penalidades frente à Itália. Assim, para este confronto, o treinador Joachim Löw deve atuar no habitual sistema tático de 3-4-3, dando privilégio aos contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo, contando a boa fase de Gosens. Vale destacar que contará com Goretzka que volta da sua recuperação depois de um problema muscular; o time deve entrar com Kimmich no corredor direito e com Kai Havertz explorando o espaço na linha defensiva do adversário. Mesmo assim, sua defesa precisará estar muita atenta se quiser sair com vitória.

Provável Escalação: Neuer; Ginter, Hummels, Rudiger, Kimmich, Gundogan, Kroos, Gosens, Havertz, Muller e Gnabry.

Análise Hungria

Quanto a seleção da Hungria, a equipe chega para sua terceira rodada do grupo F na 4ª colocação, com apenas 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia perdeu para Portugal por 0x3. Assim, a equipe vem de um empate de 1×1 contra a France; o único gol da equipe foi marcado por Attila Fiola. A seleção húngara nos últimos 10 jogos a Hungria obteve 5 vitorias, 4 empates e 1 derrota. Seu ponto forte é seu ataque, que tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

De acordo com os dados, a Hungria está na sua 4ª participação na Eurocopa, porém, voltou a disputar na competição em 2016 depois de ficar de fora desde a edição de 1972; desse modo, a equipe está mais uma vez na competição e vem para mais confronto frente a uma das seleções favorita ao título.

De salientar que os húngaros necessitam de vencer para avançar nesta competição. Agora nesta rodada frente à Alemanha, o treinador Marco Rossi deve um sistema tático de 3-5-2, semelhante a adversaria, dando privilégio o a os contra-ataques pelos lados; mesmo contando com Roland Sallai, responsável na criação de jogo, que é muito veloz e fortíssimo no transporte da bola ao ataque. Porém, vai precisar se esforçar muito, já que a Alemanha é uma equipe mortal.

Provável Escalação: Gulacsi; Botka, Orban, Szalai, Nego, Kleinheisler, Nagy, Schafer, Fiola, Szalai e Sallai.

Dica de Prognóstico

A seleção da Alemanha se recuperou da derrota por 1 a 0 para a França com uma vitória impressionante de 4 a 2 sobre Portugal no sábado, assim, pelo fato de jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, a Hungria não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259