Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Alemanha – Dinamarca (Amigável das Seleções)

Alemanha e Dinamarca se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Junho ás 16h00, no Tivoli-Stadion (Innsbruck – Áustria). Este jogo é referente aos Amigáveis das Seleções, Temporada 2021. Por 27 vezes os 2 times estiveram em campo para confronto direto, tendo a seleção alemã se saído em vantagem, vencendo em 15 partidas, mas os dinamarqueses não ficaram sem vitórias, tendo vencido em 8 partidas e no restante dos 4 jogos terminaram com resultado empatado.

Analise da Alemanha

A Alemanha é uma das marcas do futebol internacional, ocupando o espaço entre os melhores, o que pode ser claramente confirmado ao se observar nas suas instalações, pelo número de taças que guarda por lá, tendo acontecido a última vez nos gramados da Copa das Confederações na Temporada de 2017, sem se esquecer que por 4 vezes venceram a Copa do Mundo e terminaram na condição de vencedores, o que sanciona mais uma vez a sua alta potência.

Mas, o último jogo em que a seleção disputou, foi marcado com uma derrota e nos últimos tempos, tem vivido altos e baixos, circulando entre vitórias e derrotas o que pode ser confirmado ao olhar o seu comportamento nos 3 jogos que aconteceram recentemente, onde venceu em 2 e no outro foi derrotado, sendo um sinal de que, apesar da presença dos seus grandes craques, ainda assim, precisam se cuidar para que não venham a ser surpreendidos. Mas, estão com a vantagem de que em todos os jogos, os seus atacantes estão sempre fazendo pelo menos 1 gol, até mesmo quando são derrotados, o que demonstra que apesar da não total confiança, ainda há uma pequena esperança para os torcedores alemães em termos de um bom término do jogo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Trapp; Rudiger, Max, Tah, Koch, Gundogan, Hofmann, Brandt, Neuhaus, Baku e Waldschmidt.

Analise do Dinamarca

Quanto ao Dinamarca, diferente do seu adversário na próxima partida, será muito difícil de que ocupe espaço entre os times de grande relevância nos gramados dos grandes campeonatos, pois, dificilmente aparece em campo nas finais brilhando, por exemplo na Copa do Mundo, ou seja, nunca antes conquistou um troféu no mesmo, até porque as poucas taças que possuem nas suas instalações, foram conquistadas há mais de 20 anos, portanto, tendo muito pouco efeito para a sua observação e análise atualmente.

Mas, no que se refere a sua atuação nos amistosos, já se passam mais de 6 meses que não competiram nenhuma partida, apesar de terem vencido a seleção sueca no último jogo; porém, os seus últimos jogos aconteceram jogando nas Eliminatórias para a Copa do Mundo onde se saíram vencedores nos 3 jogos, e inclusive num dos jogos os seus atacantes foram tão eficientes que golearam consideravelmente o seu adversário com um resultado de 8×0 e mesmo na última partida, venceram por 4×0, o que demonstra que não é apenas o seu ataque que está em ótimas condições, mas também a defesa. Ou seja, estão bem animados para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjaer, Christensen, Maehle, Wass, Delaney, Eriksen, Hojbjerg, Braithwaite, Poulsen e Wind.

Dica de Prognóstico

É interessante observar ao fato de que o comportamento dos 2 times quando se encontram, não existe um padrão de vantagem, principalmente nos últimos 6 jogos em que disputaram, pois apesar de que já se passam 4 anos que não se enfrentam, por algumas vezes, a seleção alemã tem se saído em vantagem e por outras a seleção dinamarquesa e por outras vezes terminam empatados. E nos últimos jogos em que disputaram com outros adversários, os seus craques espalhados no mundo se fizeram presentes, o que demonstra que os técnicos ainda assim farão um esforço para que o mesmo volte a acontecer no duelo que se avizinha, o que nos leva a conjecturar que é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349