Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Alcoyano – Real Madrid (Copa del Rey)

Alcoyano e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de janeiro às 17h30, no Estádio El Collao (Alcoy – Espanha). Este jogo é referente à 2ª rodada da Copa do rei, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Copa do rei, os 2 times já estiveram em campo por 5 vezes, onde o Alcoyano venceu em 1 jogos e o Real Madrid venceu em 3 partidas, e o restante de 1 jogo terminou com resultado empatado. Contudo, estes foram os mais recentes 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola e pela Copa do rei.

Análise Alcoyano

A equipe Alcoyano chega para esta fase da Copa do rei após uma vitória nos penalty após um empate em seu estádio frente ao Levante por 3×3, os gols foram marcados por Mourad Daoudi El Ghezouani aos 5 e 44 minutos, e Carlos Blanco Moreno aos 55 minutos, e no jogo da rodada anterior nesta competição a equipe venceu fora de casa diante do Badajoz por 0x3, os gols foram marcados por Mourad Daoudi El Ghezouani aos 3 minutos, Jona aos 77 minutos e Ángel López 87 minutos. O Alcoyano demonstra ser uma equipe pouco afetado pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga fora do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como mandante, e nos últimos 10 jogos disputados na condição de dono de casa conseguiu 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

E neste jogo frente ao gigante Real Madrid, o técnico Vicente Parras sabe que precisa de um milagre para vencer o time capital espanhola, assim, deverá escalar seu time numa formação tática com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e organização defensiva. As três principais referências na frente são Dani Veja, Javi García e Mourad Daoudi El Ghezouani, sendo este último um ótimo finalizador. É muito provável que o Alcoyano alinha o onze semelhante ao jogo contra o Levante no mês passado.

Provável Escalação: Juan; Lillo, Blanco, Ferriz, Carbonell, Anton, I Garcia, Juanan, Javi Garcia, Mourad Daoudi El Ghezouani e Dani Veja.

Análise Real Madrid

Copa do ReiEm relação ao Real Madrid, a equipe chega para esta fase da Copa de rei muito motivada, pois, vem de uma larga vantagem na liderança do principal campeonato da Espanha. Porém, na última partida perdeu fora de casa frente ao Getafe por 1×0, e no jogo anterior venceu fora de casa diante do Athletico Bilbao por 1×2, os gols foram marcados por Karim Benzema aos 4 e 7 minutos, dessa forma, os merengues chegam para este jogo para tentar surpreender os donos de casa.  Curiosamente o Real Madrid demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando jogo fora do que em casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como mandante, e nos últimos 10 jogos na condição de visitante conseguiu 8 vitórias e 2 derrotas, a equipe possui um ataque que tem feito muitos gols, visto que marcaram gols em 8 das últimas 10 partidas.

E nesta partida frente ao Acoyano, o técnico Carlo Ancelotti deve mandar em campo a equipe num desenho tático habitual com 4-3-3, buscando a manutenção da posse da bola com ataques e contra-ataques em transições rápidas pelos lados. Vale salientar que Ancelotti não poderá contar com Dani Carvajal devido a lesão, enquanto Vinicius Junior, Luka Jovic e Gareth Bale não estarão disponíveis devido aos recentes testes de coronavírus positivos, embora Vinicius agora esteja com testes negativos. E haverá grandes mudanças no time titular, com nomes como Andriy Lunin, Jesus Vallejo, Antonio Blanco e Mariano Diaz com raras oportunidades de impressionar.

Provável Escalação: Angriy Lunin; Vazquez, Nacho, Jesus Vallejo, Marcelo, Camavinga, Antonio Blanco, Valverde, Eden Hazard, Peter e Mariano Diaz.

Dica de Prognóstico

O Alcoyano, apesar de vencer nos pênaltis na última partida, e jogar na condição de mandante, isso não a torna favorita da partida. Pois, o Real Madrid vem sete vitórias em todas as competições, apesar de perder o último jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347