Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Albânia – Inglaterra (Mundial 2022)

Albânia e Inglaterra se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de março às 13h00, no Estádio Air Albânia Stadium (Tirana – Albânia). Este jogo é referente à rodada 2 da Fase de Grupos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022, Grupo I, temporada 2021. Em confronto direto pelas Eliminatórias Copa do Mundo, as 2 seleções já estiveram em campo por 4 vezes, onde a Albânia não venceu em nenhum dos jogos, e a Inglaterra obteve as 4 vitorias vitórias. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados somente pelas Eliminatórias Copa do Mundo, a Albânia não obteve nenhuma vitória, sendo que a Inglaterra foi soberana e soube aproveitar, venceu em todas as partidas, sem chance ao adversário.

Análise Albânia

A Albânia é uma seleção que dificilmente será visto a brilhar em competições importantes, ou seja, é uma daquelas seleções que ainda não tem histórico de demonstrar um bom futebol, tanto que, de acordo com os dados, nunca ainda participou de uma copa do mundo. A competição que participou mais vezes foi os amistosos de seleções. Todavia, em termos de troféus, possuiu apenas 1 título guardado nas suas instalações, a qual foi conquistada na Balkan Cup na campanha de 1945/1946.

Em relação a sua participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo, os registros nos mostram que está na sua 13ª temporada, com um total de 105 gols, dos quais conseguiu vencer bem poucas vezes, isto é, 19 partidas, 14 empates e tendo sido derrotado na maioria dos jogos, em 72 vezes; converteu um total de 73 gols, contra 188 gols sofrido. Os números nos mostram que a Albânia é uma seleção que tem tido muitas dificuldades de articulação nos gramados.

Sua situação quando se apresenta na condição de mandante do confronto, os dados mostram que não tem conseguido brilhar por lá como deveria, apesar de que ganhou os 2 últimos que fez em casa quando disputou a Liga das Nações. Nesta competição, seu último confronto que por lá foi derrotado 0x1 diante dos franceses. Desse modo, poucas são as probabilidades de conseguir uma vitória diante de um adversário que vem de uma vitória muito elástica.

Provável Escalação: Berisha; Djimsitti, Kumbulla, Ismajli, Lenjani, Memushaj, Gjasula, Bare, Hysaj, Cikalleshi e Manaj.

Análise Inglaterra

Quanto a Inglaterra, é uma seleção com um histórico importante no cenário futebolístico, pois os ingleses são os que começaram com essa prática de desporto, talvez isso justifica o bom futebol disputado na Premier League. Apesar dos registros mostrarem que coleciona um total de 54 troféus nas suas instalações, porém, essa seleção não é considerada um dos maiores detentores de títulos importantes. O único título importante foi conquistado na Copa do Mundo em 1966, ou seja, faz 55 anos que os ingleses conquistaram 1 copa do mundo, quando ganharam da Alemanha Ocidental na final por 4 a 2. De lá até ao presente momento, mesmo tendo jogadores habilidosos, nunca repetiram o mesmo feito.

Em seu histórico em Eliminatórias da Copa do Mundo, está na sua 17ª edição com um total de 113 confrontos já disputados, sendo que venceu 77 partidas, 25 empates e registrado 11 derrotas; com um total de 280 gols marcados, contra 67 sofridos. Seus números mostram que tem tido bom aproveitamento quando se apresenta nessa competição. Conta com uma equipe rejuvenescido e habilidosa, tanto que está com 100% de aproveitamento, ou seja, 5 gols por partida.

Desse modo vem para o seu primeiro confronto na condição de visitante, e sua situação quando se apresenta fora de casa não é favorável, visto que foi derrotado no último jogo que fez por lá na Liga das Nações da Uefa, mesmo assim, vem para este confronto com maiores probabilidades de somar pontos.

Provável Escalação: Henderson; Chilwell, Mings, Maguire, Trippier, Rice, Phillips, Mount, Foden, Rashford e Kane.

Dica de Prognóstico

A Albânia não possui um time competitivo como o do seu adversário, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. A Inglaterra demostra favoritismo, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194