Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Alavés vs Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Alavés vs Real Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 17h30, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este confronto é referente à 18ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada de 2023/24. O Real Madrid está vivendo ótimos momentos em todas as competições em que está ativo na atual temporada, pois pela liga dos campeões conseguiu a classificação na liderança tendo terminado com cem por cento de aproveitamento, enquanto que aqui pelo campeonato segue na briga pela liderança junto do intruso Girona, que volte meia assume a liderança do campeonato. Já o Alavés não está conseguindo realizar uma campanha favorável, segue posicionado na parte inferior da tabela de classificação.

Observando o histórico de confrontos diretos entre o Alavés e o Real Madrid, em que já se defrontaram cerca de 40 vezes, o Real Madrid é superior contundente por ter conquistado 27 vitórias de diferença, ou seja, desse total o Real conquistou 32 vitórias, sendo que do Alavés sofreu apenas 5 derrotas, ficados assim respectivamente em 3 empates. Entretanto, dos últimos 5 confrontos diretos o Real Madrid também foi superior conquistando 4 vitórias, sendo que sofreu em 1, vindo aqui invicto com 3 vitórias consecutivas. No último confronto direto o Real tendo jogado na condição de mandante soube dominar e vencer de goleada em que não sofreu gol, por 3×0, válido no campeonato espanhol, edição de 21/22.

Análise Alavés

O Alavés além do campeonato espanhol, está ativo pela copa do rei, o qual no último confronto soube vencer longe de casa sobre o Terrassa por 0x1. Sendo assim, seu próximo confronto será dentro de casa em que enfrentará o Betis, em janeiro. Pelo campeonato espanhol o time vem de 3 rodadas sem vencer, dentre os quais 1 empate e 2 derrotas seguidas, tendo no mais recente deles perdido em casa do Girona de goleada sem gol, por 3×0, sendo este o terceiro confronto que seu ataque passa em branco.

De modo geral, o Alavés, pelo campeonato espanhol, especificamente, de 17 rodadas na maioria deles mais sofreu derrotas que vitórias, porque o time conquistou apenas 4 vitórias, sendo que sofreu baixas de 9 derrotas e 4 empates. Sendo assim, está neste momento condicionado a ocupar a 13ª casa da tabela de classificação.

Provável Escalação: Antonio Sivera, Nahuel Tenaglia, Rubén Duarte, Rafa Marín, Javi López, Ander Guevara, Antonio Blanco, Andoni Gorosabel, Jon Guridi, Luis Rioja, Samu Omorodion.

Análise Real Madrid

campeonato espanholO Real Madrid por sua vez, segue em alto astral tanto no campeonato quanto na liga dos campeões. Pela liga dos campeões na última rodada da fase de grupos venceu dentro de casa por 4×1 sobre o Union Berlin. Com esta vitória o Real se classificou com 100% de aproveitamento. Agora nas oitavas de final vai encarar no primeiro confronto o alemão Leipzig. No campeonato espanhol, o Real No último confronto também venceu de goleada por 4×1 sobre o Villarreal.

De modo geral, na atual temporada que corresponde os anos 23/24, de todas as competições realizadas, tais como liga dos campeões e campeonato espanhol, o Real Madrid chegou a totalizar 23 jogos, o qual está com ótimo aproveitamento, porque chegou a conquistar apenas 19 vitórias, ao passo que sofreu apenas 1 derrota e 3 empates. Pelo campeonato espanhol, especificamente, o time, de 17 rodadas conquistou contundente 13 vitórias, sendo que sofreu baixas de apenas 1 derrota e 3 empates. Sendo assim, segue na 2ª casa do campeonato, atrás do Girona, tendo 42 pontos, isto é, 2 a menos que o líder.

Provável Escalação: Andriy Lunin, Lucas Vázquez, David Alaba, Antonio Rudiger, Ferland Mendy, Brahim Díaz, Jude Bellingham, Toni Kroos, Luka Modric, Fede Valverde, Rodrygo.

Dica de Prognóstico

O Real Madrid precisa vencer para assumir a liderança caso o Girona tropeço no confronto antes deste. Mesmo jogando longe de casa suas chances para vencer são bem prováveis, já que o mandante tem sido oscilante. Em função do objetivo pela briga da liderança, presumo que o Real saia vitorioso do confronto.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid
1.60
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079