Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420

Alavés – Valladolid (Campeonato Espanhol)

Alavés e Valladolid se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 05 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Mendizorroza (Vitória – Espanha). Este jogo é referente a 22ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 45 vezes, com Valladolid vencendo na maioria dos jogos, sendo 21 e o Alavés nos outros 18, sendo que o restante dos 6 jogos terminaram com resultado empatado.

Análise do Alavés

O Alavés faz parte dos times de pouco impacto nos gramados da Espanha, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível brilharem consideravelmente nos gramados internacionais, no sentido de representarem o seu país por lá mas, na Temporada de 2000/2001, competiu as finais da Liga Europa e, mesmo não vencendo, ficou com a marca de Vice-campeão do mesmo. Mas, houveram um pouco mais de títulos nos gramados nacionais e o último aconteceu na Copa do Rei na Temporada de 2016/2017 onde foi Vice-campeão.

No que se refere ao campeonato de maior cobiça no seu país, os dados nos mostram que nunca antes lhes foi possível brilharem consideravelmente por lá, nem mesmo como Vice-campeões, tendo passado a maior parte do seu tempo competindo na 2ª divisão. Mas esteve presente na Temporada passada onde quase foi eliminado e terminou na 16ª posição da Tabela Classificatória; no entanto, será difícil superar a possibilidade do rebaixamento no atual campeonato, visto que está na 18ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 21 jogos que competiu, só venceu em 4 deles e nos outros 10 foi derrotado, tendo empatado no restante dos 7. O jogar na condição de mandante não facilitou a sua situação, visto que venceu apenas 2 vezes e nos outros 5 jogos foi derrotado. Interessante que mesmo em relação aos seus atacantes, em alguns jogos não puderam fazer gol, o que demonstra que podem enfrentar dificuldade no duelo porvir.

Provável Escalação: Pacheco; Lejeune, Navarro, Duarte, Rodríguez, Aguirregabiria, García, Pina, Joselu, Deyverson e Rioja.

Análise do Valladolid

campeonato espanholQuanto ao Valladolid, numa condição um pouco pior em relação ao seu adversário, no que se refere ao impacto internacional e ao número de troféus, onde os dados nos informam que nunca antes conseguiram levantar nenhuma taça por lá e os outros que possui nacionalmente, são apenas na Copa do Rei e na 2ª divisão, tendo acontecido a última como vencedor da deste na Temporada de 2006/2007, isto é, há mais de 15 anos.

Neste sentido, jogando nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que nunca antes levantou troféu no mesmo, mas esteve presente na Temporada passada, onde terminou na 13ª posição da Tabela Classificatória, estando no atual campeonato, enfrentando a luta de não entrar na zona do rebaixamento, visto que está na 16ª posição, pois, venceu somente 4 dos 21 jogos já competidos, com um registro de 9 partidas.

É interessante observar que na condição de visitante, os dados nos mostram que empataram e foram derrotados na mesma proporção, com apenas 2 vitórias e em alguns jogos nem lhes foi possível fazerem gol, quando sofreram mais de 1 gol em algumas partidas, ou seja, estão numa situação que de fato poderá comprometer a sua condição no duelo porvir, não oferecendo muita esperança para a sua torcida o que se prolonga também em relação a sua permanência no campeonato de forma geral.

Provável Escalação: Masip; Martínez, Bruno, Pérez, Orellana, Míchel, Alcaraz, Fernández, Pérez, Plano e Weissman.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que os 2 times estão com muita dificuldade de se articular diante dos gigantes da Espanha no que se refere ao futebol, tanto que estão vindo de uma sucessão de derrotas e, pelo que tudo indica, será muito difícil de reverterem a situação, havendo mais condição para conjecturarmos o balançar das redes dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3410
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1661
Próg. errados
1420