Menu
LaLiga 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Alavés – Valência (Campeonato Espanhol)

Alavés e Valência se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 06 de março às 17h, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Alavés e Valência se enfrentaram em um total de vinte e uma partidas. Nesse histórico, a equipe do Valência tem uma vantagem, uma vez que soma quatorze vitórias, enquanto o Alavés conta com quatro vitórias. Outros três jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Alavés é um clube que nunca conseguiu conquistar o Campeonato Espanhol, mas que ao longo da sua história conquistou a Liga Adelante (segunda divisão do futebol espanhol) quatro vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2015/16, além de ter um título da Segunda B (terceira divisão nacional) e ter sido vice-campeão da Copa do Rei em 2016/17.

Na atual temporada, o Alavés vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou trinta e um dos setenta e oito pontos disputados até agora, depois de somar oito vitórias, sete empates e onze derrotas ao longo de vinte e seis rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela de classificação, ficando nove pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Mallorca, e doze pontos atrás do sexto colocado, Real Sociedad.

Atuando como mandante, o Alavés tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Alavés atuando como mandante pela principal competição nacional, em absolutamente todos eles tanto o Alavés quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Pacheco, Laguardia, Ximo Navarro, Rodrigo Ely, Rubén Duarte, L. Fejsa, Manu García, Edgar Méndez, Aleix Vidal, Joselu e Lucas Pérez.

campeonato espanholO Valencia é um clube que já conquistou o Campeonato Espanhol seis vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2003/04. Além dos títulos nacionais, a equipe já conquistou a Liga Europa uma vez e já foi duas vezes vice-campeão da Liga dos Campeões, mostrando certa relevância dentro do cenário europeu e também nacional.

Na atual temporada, o Valencia vem fazendo uma campanha relativamente boa dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou quarenta e um dos setenta e oito pontos disputados até agora, somando onze vitórias, oito empates e sete derrotas ao longo de vinte e seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sétima posição na tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do sexto colocado, Real Sociedad, e três pontos atrás do quinto colocado, Atlético de Madrid.

Como visitante, o Valência tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como visitante pela principal competição nacional, em três deles tanto o Valência quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: J. Cillessen, Gabriel Paulista, Gayà, M. Diakhaby, D. Wass, Dani Parejo, G. Kondogbia, Carlos Soler, Ferran Torres, K. Gameiro e M. Gómez.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Valência 2-1 Alavés Campeonato Espanhol
Valência 3-1 Alavés Campeonato Espanhol
Alavés 2-1 Valência Campeonato Espanhol
Valência 3-1 Alavés Campeonato Espanhol
Alavés 2-1 Valência Campeonato Espanhol

Observando o histórico de confronto entre as equipes, pode-se destacar que entre os últimos cinco jogos que disputaram, tendo o Alavés como mandante, em quatro deles as duas equipes marcaram seus gols e foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando esse histórico e também o momento das duas equipes, pode-se acreditar que esse padrão será mantido. Precisando de uma vitória, o Alavés terá uma postura um pouco mais ofensiva, o que pode resultar em gols marcados pela equipe, mas também espaços oferecidos ao adversário. O Valência, por sua vez, vem brigando pelas primeiras posições e certamente será capaz de marcar seus gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2462
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 1219
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos