Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Alavés – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Alavés e Sevilla se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de Janeiro às 17h30, no Estádio Mendizorroza (Vitória – Espanha). Este jogo é referente a 19ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 32 vezes, com a metade das vitórias ficando por conta do Sevilla, sendo 16 e as outras 8 do Alavés, quando o restante dos 8 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Alavés

O Alavés está longe de ser um time de alta relevância nos gramados internacionais, no sentido de representar o seu país, apesar de que na Temporada de 2000/2001 lhes foi possível erguerem uma taça importante por lá, como Vice-campeões da Liga Europa, o que nunca mais aconteceu, até porque a equipe que jogou naquela época não existe mais. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não é tão comum que vença os jogos tanto que o seu último título de certa relevância, aconteceu jogando na Copa do Rei quando foi Vice-campeão na Temporada de 2016/2017.

Neste sentido, não é um time que marca os gramados espanhóis; justamente por isto, no que se refere ao campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que nunca antes conseguiu brilhar por lá, não sendo nem comum a sua participação no mesmo, pois ainda não levantou nenhuma taça em tal campeonato. Mas, esteve na competição na Temporada passada, tendo terminado o campeonato na 16ª posição da Tabela Classificatória, muito perto da zona do rebaixamento.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que competiram em 18 partidas, mas não conseguiram melhorar a sua situação, pois, continuam na 16ª posição da Tabela Classificatória, por terem vencido apenas 4 jogos e empatando em 6 tendo sido derrotado no restante dos 8 jogos. Mesmo quando se tratou de jogar na condição de mandantes do jogo, os dados nos mostram que foram 9 jogos que aconteceram em tal condição, tendo vencido em somente 2 partidas, isto é, com muita debilidade em campo, havendo inclusive jogos em que nem conseguiram marcar gol.

Provável Escalação: Pacheco; Lejeune, Duarte, Marín, Aguirregabiria, Pina, Peleteiro, Battaglia, Joselu, Deyverson e Rioja.

Análise do Sevilla

Quanto ao Sevilla, no ranking das equipes de alta relevância do futebol espanhol, certamente não ocupará o lugar preponderante, mas teve uma grande aparição nos últimos tempos, tanto que é o atual vencedor da Liga Europa, mas se repetindo pela 6ª vez, tendo competido as finais da Super Copa da UEFA onde ficou como Vice-campeão.

Mas, o maior número dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais, e atualmente não são detentores de nenhum troféu, porém a última vez que tal aconteceu foi quando estavam competindo nos gramados da Super Copa recentemente, isto é, na Temporada de 2018/2019 onde foi Vice-campeão. No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante da Espanha, os dados nos mostram que as taças que guardam nas suas instalações são apenas jurássicos, sendo apenas de enfeite, pois, nunca mais conseguiram tal proeza.

Mas, na Temporada passada estiveram presentes na disputa e terminaram na 4ª posição da Tabela Classificatória, o que certamente lhes capacita a se manterem nos gramados onde, apesar de não estarem na mesma posição, estão se comportando muito bem, pois encontram-se no 6º lugar da Tabela Classificatória, visto que dos 17 jogos que competiram até agora, venceram 9 empatando em 3 e nos outros 5 é que foram derrotados. Mas, ao jogarem na condição de visitantes, precisarão melhorar a sua atuação, uma vez que a média de gols que fizeram é de somente 1.00 gols por jogo, ou seja, há necessidade de um pouco mais de dinâmica.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Rakitic, Fernando, Ocampos, Acuña, Suso, Jordán e En-Nesyri.

Dica de Prognóstico

De forma geral, o Sevilla está em melhores condições em relação ao seu adversário, observando os seus últimos jogos, tanto que o Alavés nos últimos 5 jogos só venceu 1 partida, o que demonstra que o Sevilla, mesmo jogando como visitante, é o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393