Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Alavés – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Alavés e Sevilla competem na próxima sexta-feira, dia 04 de março às 17h00, no Estádio Mendizorroza (Vitoria – Espanha). O duelo se refere à 27ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2021/22. Os 2 times estiveram em campo para confronto direto por um número de somente 35 vezes, tendo o Sevilla vencido na maioria dos duelos, isto é, conquistando 18 vitórias, quando o Alavés venceu nos outros 8 e no restante dos 9 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Alavés

O Alavés não será achado entre os times de grande relevância do seu país, pois dificilmente serão achados nos gramados internacionais conquistando troféus, tanto que a única que lhes foi possível levantarem aconteceu quando estavam competindo nos gramados da Liga Europa, mas já se passam muitos anos, tendo pouca relevância para a sua análise atualmente. Mesmo ao jogarem nos gramados nacionais, as taças que conquistaram possuem pouca relevância em termos de influência do seu comportamento atualmente.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os registros que temos nos mostram que se classificaram no mesmo, porém, estão tendo fortes dificuldades de articulação, tendo em vista que se encontram na 19ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que já competiram em 26 partidas e foram vencedores em somente 5 duelos, empatando em 6, quando no restante dos 15 jogos é que foram derrotados, sendo esta uma situação muito grave de atuação do time no campeonato.

É bem verdade que a maioria das suas vitórias aconteceram quando se tratou de jogarem nos seus gramados, mas parece que isto não terá muita influência em termos de sua atuação no próximo duelo, visto que o time terá praticamente todo o seu elenco em campo atuando normalmente, havendo somente ausência de 1 deles, pelo fato de que se encontra suspenso por acumulação de cartões amarelos. Portanto há razões para que a sua torcida venha se preocupar no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Pacheco; Duarte, Lejeune, Laguardia, Tenaglia, Pina, Pons, Escalante, Rioja, Joselu e Jason.

Análise do Sevilla

campeonato espanholQuanto ao Sevilla, os registros nos informam que tem sido um dos nomes fortemente mencionados nos gramados internacionais em representação do seu país no que se refere ao alcance de taças, tanto que atualmente é detentor de algumas delas. No entanto, no que se refere a sua atuação nos gramados nacionais, os dados nos mostram que não tem sido tão comum assim, tanto que não são detentores de nenhum troféu atualmente.

Em todo o caso, os registros que temos nos mostram que o time está bombando, ocupando a 2ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que foi vencedor em nada menos do que 15 partidas num universo de 26 jogos disputados, tendo experimentado somente 2 derrotas, quando no restante dos 9 jogos empatou. Em todo o caso, será necessário ao time um pouco de cuidado no que se refere a sua atuação no duelo que se avizinha, haja vista que as suas 2 derrotas aconteceram quando estavam competindo na condição de visitante.

Mas, vale mencionar que o time teve uma alteração em termos de presença de jogadores, visto que tiveram um número considerável de lesões nos últimos tempos, tanto que, pelo menos 4 deles não há certeza se de fato se farão presentes ou não. E, existe um forte investimento por parte da equipe técnica no que se refere a atuação da sua frente de defesa, estando com a maior composição em campo, o que fornece boas expectativas para a torcida do time no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Koundé, Carlos, Acuña, Rakitic, Fernando, Jordán, Corona, En-Nesyri e Ocampos.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, considerando os últimos 5 jogos em que ambos disputaram com os outros adversários, os registros nos mostram que o time visitante possui uma ligeira vantagem em termos de vitórias, o que se torna uma possível razão para que sejam os possíveis vencedores do duelo que se avizinha.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano][188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sevilla -0.5
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998