Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Alavés – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Alavés e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de novembro às 09h, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Alavés e Real Madrid se enfrentaram em um total de dezoito partidas. Nesse histórico, o Real Madrid leva vantagem, uma vez que venceu quatorze confrontos, enquanto o Alavés soma duas vitórias. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Alavés é um clube que nunca conseguiu conquistar o Campeonato Espanhol, mas que ao longo da sua história conquistou a Liga Adelante (segunda divisão do futebol espanhol) quatro vezes, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2015/16, além de ter um título da Segunda B (terceira divisão nacional) e ter sido vice-campeão da Copa do Rei em 2016/17.

Na atual temporada, o Alavés vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou dezoito dos quarenta e dois pontos disputados até agora, depois de somar cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Por outro lado, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição do campeonato nacional, seis pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Celta de Vigo, e cinco pontos atrás do sexto colocado, Real Sociedad.

Atuando como mandante, o Alavés tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, todas pelo Campeonato Espanhol, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Alavés atuando como mandante pela competição nacional, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles o próprio Alavés marcou dois gols contra os adversários durante o confronto.

Provável Escalação: Pacheco, Ximo Navarro, Rodrigo Ely, Rubén Duarte, Martín Aguirregabiria, M. Wakaso, Aleix Vidal, Pina, O. Burke, Borja Sainz e Lucas Pérez.

campeonato espanholO Real Madrid é um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol, contando com trinta e três títulos do Campeonato Espanhol conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a Liga dos Campeões incríveis treze vezes, sendo o maior vencedor da competição. Seu último título desta competição foi na recente temporada de 2017/18.

Na atual temporada, o Real Madrid vem fazendo uma boa campanha, uma vez que conquistou vinte e oito dos trinta e nove pontos disputados até agora, ocupando assim a segunda posição do Campeonato Espanhol, tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, Barcelona, e um ponto na frente do terceiro colocado, Sevilla. Ao longo das treze rodadas que disputou até agora, o Real Madrid somou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, campanha essa que permite que a equipe sonhe em conquistar mais um título nacional.

Como visitante, o Real Madrid tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias e três empates. Desses últimos cinco jogos do Real Madrid atuando como visitante por ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles o Real Madrid marcou mais de 2.5 gols.

Provável Escalação: T. Courtois, Sergio Ramos, Carvajal, R. Varane, F. Mendy, F. Valverde, T. Kroos, Isco, K. Benzema, E. Hazard e Rodrygo.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Real Madrid 3-0 Alavés Campeonato Espanhol
Alavés 1-0 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 4-0 Alavés Campeonato Espanhol
Alavés 1-2 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 3-0 Alavés Campeonato Espanhol

Historicamente, as duas equipes costumam fazer jogos movimentados, uma vez que entre os últimos cinco jogos disputados entre as equipes na casa do Alavés, em quatro foram marados mais de 2.5 gols. Além disso, o Real Madrid está num momento melhor na temporada e vem melhorando principalmente o setor ofensivo, o que torna esse jogo ideal para que a equipe de Zidane marque uma boa quantidade de gols, assim como o próprio Alavés, por jogar em casa, pode marcar seus gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998