Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Alavés – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Alavés e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de setembro às 09h00, no Estádio Mendizorroza (Vitoria – Espanha). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 22 vezes, onde o Alavés venceu em 5 jogos e o Atlético de Madrid venceu em 12 partidas, e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Alavés não venceu em nenhuma partida, sendo que o Atlético de Madrid soube aproveitar e obteve 4 vitórias, e teve 1 placar empatado no placar.

Análise Deportivo Alavés

A equipe do Deportivo Alavés chega para esta rodada após 5 derrotas consecutivas, ou seja, não venceu em nenhuma parta nesta edição do campeonato espanhol. No último jogo perdeu fora de casa diante do Espanyol por 1×0, e na rodada anterior, perdeu em seu estádio contra o Osasuna por 0x2. Na sua estreia no campeonato, perdeu em casa contra o Real Madrid por 1×4, o único gol foi marcado por Joselu aos 65 minutos, dessa forma, a equipe se encontra atualmente na última posição da tabela de classificação, ou seja, na 20ª colocação sem nenhum ponto somado, resultado de 5 derrotas.

O Alavés demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhor desempenho quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, e nas últimas 10 partidas como manante conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nesta temporada, a equipe não tem conseguido ter um bom desempenho, sua defesa tem sido seu principal ponto fraco, visto que sofreu gols em todas 5 partidas, e seu ataque não tem conseguido estar em bom plano.

E neste confronto frente ao Atlético de Madrid, o treinador Javier Calleja sabe que precisa urgentemente de uma reação na competição, assim, deverá escalar uma formação tática mais defensiva de 4-4-2, preenchendo mais o meio-campo. Os homens da frente, responsáveis pelo ataque são Mamadou Sylla e Joselu. O treinador Javier não vai poder contar com Edgar Méndez, Florian Lejeune, Pere Pons e Javier López, todos lesionados.

Provável Escalação: Pacheco; Aguirregabiria, Laguardia, Miazga, Duarte, Rioja, Loum, Pina, Garcia, Guidetti, Joselu.

Análise Atlético de Madrid

campeonato espanholQuanto ao Atlético de Madrid, a equipe chega para esta rodada do campeonato após 6 jogos sem perder. Na última partida, venceu sofridamente fora de casa diante do Getafe por 1×2, os gols foram marcados por Luis Suarez aos 78 e 90+1 minutos; na rodada anterior ficou no empate sem gol em seu estádio contra o Athletic Bilbao.  Assim. a equipe está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 14 pontos somados, resultado de 4 vitórias e 2 empates. Os colcheneros demonstram ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, têm tido resultados semelhantes quando jogam como mandante e como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obtiveram 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partidas na condição de visitante, conseguiram 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

O Atlético conseguiu é uma equipe que apresenta muita resiliência, pois, conseguiu dar viradas no placar em 5 das 8 partidas em que sofreu o primeiro gol, seu ataque tem estado em bom plano, já que marcaram 5 das 6 partidas disputadas. E neste confronto diante do Alavés, o técnico Simione sabe que precisa continuar a somar três pontos mesmo sendo visitante, assim deverá manter seu sistema tático de 3-4-2-1, preenchendo seu o meio para proteger sua defesa, esta é uma das características desta equipe. Neste desenho, os três homens do ataque são Correa, Griezman e Suarez, este último é responsável por atormentar a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização.

Provável Escalação: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez, Lodi; Llorente, De Paul, Correa, Griezmann, Carrasco e Suarez.

Dica de Prognóstico

O Alavés teve um fraco início de temporada, ou seja, foi um pesadelo, e continua sem nenhum ponto nesta temporada, perdendo todas as cinco partidas realizadas até o momento. Assim, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Atlético de Madrid não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287