Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Ajax – PSV (Supercopa Holandesa)

Ajax e PSV se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Agosto ás 15h00, no Johan Cruyff Arena (Amsterdam – Holanda). Este jogo é referente à Final da Supercopa da Holanda, Temporada 2021. É muito comum a que as 2 equipes se enfrentem em campo, tendo acontecido por um número de nada menos do que 148 vezes, com o Ajax tendo granjeado o maior número de vitórias, isto é, 61 e nos outros 57 as vitórias ficaram por conta do PSV, quando o restante dos 30 jogos terminaram com resultados empatados.

Analise do Ajax

O Ajax tem sido notado em termos de impacto internacional como um dos melhores times em representação do seu país no que se refere a modalidade do futebol, constando dos dados de que já por diversas vezes conquistou algumas taças de tal calibre, mas já se passam alguns anos que não volta mais a acontecer. No entanto, tem tido grande relevância localmente, sendo um dos ou senão o maior detentor de troféus no seu país, sendo inclusive atualmente em muitos dos campeonatos.

Neste sentido é, muito normal que seja o candidato para competir na Super Copa para mais uma vez tentar acrescentar ao seu estoque de 9 que guarda nas prateleiras das suas instalações, com diversos outros. Portanto, com o fim de avaliar o seu possível procedimento, vale mencionar a maneira como se comportou nos últimos jogos no campeonato mais importante do seu país onde foi o vencedor, pois, vale o destaque de que venceu em todos os últimos 5 e de forma especial no último quando estava competindo fora dos seus gramados.

Mas, alguns dos atacantes que competiram, não estiveram presentes nos amistosos onde competiram o seu último duelo, porém, de forma geral, foram muito bem sucedidos tendo vencido por 3 gols no total, o que demonstra que não haverá muita necessidade de que a sua torcida se preocupe em relação ao seu comportamento no duelo porvir.

Provável Escalação: Pasveer; Blind, Mazraoui, Schuurs, Martínez, Klaassen, Taylor, Gravenberch, Tadic, Berghuis e Haller.

Analise do PSV

Quanto ao PSV, sabemos que não está na mesma dimensão do seu adversário no que se refere até mesmo ao impacto internacional, porém, não se encontra muito longe, constando dos dados de que também já chegaram de conquistar troféus. Mas, o que se pode ver é que nos gramados nacionais, ainda tem feito história, sendo até mesmo detentor de alguns taças importantes atualmente; aliás, é o Vice-campeão do Campeonato mais importante do seu país o que lhe possibilitou a que fosse qualificado para competir na Supercopa.

Portanto, a forma mais fácil que temos de observar o possível comportamento do time no duelo que se avizinha é mediante a avaliação do seu comportamento nos últimos jogos em que disputou, tanto no campeonato mais importante do seu país, quanto na qualificação para a Liga dos Campeões. No que se refere a 1ª divisão da Holanda, não houve muita diferença em termos do seu comportamento quando se tratou de jogar na condição de visitante, pois, venceu em um grande número de jogos.

A mesma coisa aconteceu ao jogar na 2ª opção, onde também veio de uma sucessão de vitórias. Sendo assim, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa oferecendo esperança para a sua torcida, que de certa maneira estarão indo com muita tranquilidade no duelo porvir.

Provável Escalação: Drommel; Mwene, Ramalho, Max, Obispo, Gotze, van Ginkel, Sangaré, Zahavi, Gakpo e Madueke.

Dica de Prognóstico

Nos últimos 5 jogos em que as 2 equipes competiram com outros adversários, ambas foram de certa forma bem sucedidos, com pouco ou quase nenhum registro de derrota, o que faz com que estejam entrando para o jogo porvir com muita tranquilidade, levando-nos a conjecturar que ambas têm potencial para balançar as redes adversárias no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396