Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Ajax -2.0, -2.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Ajax – Besiktas (Liga dos Campeões)

Ajax e Besiktas se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Setembro ás 13h45, no Johan Cruyff Arena (Amsterdam – Holanda). Este jogo é referente à 2ª Rodada da Liga dos Campeões fase de Grupos (Grupo C), Temporada 2021/22. Não é muito comum que as 2 equipes se enfrentem em campo, tendo acontecido por somente 4 vezes, dentre as quais, como era de se esperar, o Ajax foi invicto em todos eles, tendo vencido todas as partidas, quando o Besiktas teve somente a vantagem de ter feito 2 gols no todo.

Analise do Ajax

O Ajax tem sido uma das marcas do futebol holandês, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversos troféus que foram conquistando no decorrer da sua existência, que ocupam grandes espaços nas suas prateleiras, tanto que são os atuais vencedores do campeonato de maior relevância no seu país. Sendo assim, é normal que seja um dos representantes da Holanda nos gramados internacionais, onde também já conquistou taças, apesar de que nos últimos tempos tem sido muito difícil que tal aconteça.

Portanto, está competindo mais uma vez na Liga dos Campeões, onde os dados nos mostram que já aconteceu 1 partida e deram um bom pontapé de entrada, tendo sido vencedores do duelo e, o mais interessante é que golearam o seu adversário com um número de nada menos do que 5 gols feitos, quando sofreram somente 1. Ou seja, tanto a sua frente de ataque quanto de defesa mostraram-se muito fortes e em ótimas condições para participarem dos gramados.

Vale destacar a alta potência representada por Haller que foi o responsável por 4 dos 5 jogos que disputaram e com certeza estará mais uma vez na disputa e, pelo que tudo indica, poderá ser o foco de todas as atenções por parte do adversário, sendo necessário que a equipe técnica saiba contornar tal possibilidade.

Provável Escalação: Pasveer; Blind, Martínez, Timber, Mazraoui, Gravenberch, Álvarez, Tadic, Berghuis, Antony e Haller.

Analise do Besiktas

Em relação ao Besiktas, sabemos que será difícil o seu nome ser grandemente lembrado pelos amantes do futebol internacional, porém, é praticamente o maior detentor de troféus nos gramados do seu país, com um número incontável de taças que foi conquistando no decorrer da sua existência. Mas, por sorte ou não está disputando a Liga dos Campeões onde, infelizmente começou com o pé esquerdo, pois, foi derrotado já no seu 1º jogo.

Mas, tiveram a sorte de que os seus atacantes não se deixaram levar, tendo balançado as redes adversárias por pelo menos 1 vez, o que pode oferecer um pouco de esperança para a torcida; no entanto, o time está com muita debilidade, pois, tem ausente praticamente um time completo, isto é, 9 dos seus jogadores não estão em condições de participar do próximo duelo por questões de debilidade física. É interessante que o responsável pelo seu único gol no último duelo foi o Montero que joga na defesa, tendo tido assistência do Pjanic que infelizmente não se poderá fazer presente no próximo duelo, tendo saído lesionado no último duelo.

No último duelo houve uma escalação que fortaleceu grandemente a defesa, porém, neste caso específico, podemos encontrar algumas variações, tanto que a defesa é de 4 e apenas o Karaman estará na liderança do ataque; ou seja, há razões suficientes para que o time se preocupe no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Destanoglu; Rosier, Wellinton, Montero, Yilmaz, Hutchinson, Josef, Ghezzal, Ozyakup, Larin e Karaman.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, não é difícil notar que o Ajax está em melhores condições, mesmo havendo algumas vitórias por parte do time turco, o que nos leva a conjecturar que há mais condições para que o time anfitrião vença o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Ajax -2.0, -2.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411