Menu
  • 01 julho
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

África do Sul – Marrocos (Copa das Nações Africanas 2019)

África do Sul e Marrocos se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 01 de julho, às 13h00, no Al Salam Stadium (Cairo Military Production Stadium) (Cairo). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo D) da Copa das Nações Africanas, temporada 2019.

A seleção da África do Sul chega para esta 3ª rodada da fase de grupos (grupo D) figurando no terceiro posto do seu grupo com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a seleção alternou entre uma vitória e uma derrota. Em seu primeiro jogo acabou sendo superado por 1×0 frente àCosta do Marfim. Já a vitória veio na sequência depois de bater a Namíbia por 1×0. É importante mencionar que a seleção no decorrer de sua história conquistou por uma única vez esta competição, sendo exatamente na distante temporada de 1996.

É importante também mencionar que antes desta competição, a seleção da África do Sul obteve em sua grande maioria resultados positivos, uma vez que sofreu apenas uma derrota diante de suas últimas doze partidas realizadas no geral. Outro dado importante é que apesar da sua posição dentro do grupo, a seleção se encontra com os mesmos pontos que o segundo colocado, ou seja, a Costa do Marfim. Vale lembrar que a seleção nesta partida enfrenta um adversário considerado mais qualificado, porém, mesmo assim ainda tem chances de avançar, caso termine entre os terceiros melhores colocados.

Dentro da competição a seleção da África do Sul demonstrou até aqui grande eficiência defensiva e ao mesmo tempo deixou a desejar em média no que diz respeito ao seu setor ofensivo. Entre suas peças e também esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Tau e Mothiba.

Provável Escalação: Keet; Hlatshwayo, Mkhwanazi, Hlanti, Mkhize, Kekana, Zwane, Zungu, Vilakazi, Tau e Mothiba.

Taça das Nações Africanas 2017A seleção de Marrocos chega para esta 3ª rodada da fase de grupos (grupo D) ocupando a liderança do grupo após vencer os seus dois compromissos até aqui. Lembrando que Marrocos superou as seleções da Namíbia por 1×0 e a seleção da Costa do Marfim pelo mesmo placar de 1×0. Vale mencionar que no decorrer de sua história a seleção como o seu adversário deste duelo, conquistou um único título, sendo este na distante temporada de 1976.

É importante levarmos em consideração que a seleção em sua maioria diante de seus últimos dez jogos no geral, foi eficiente, contudo, deixou a desejar nos amistosos após dentro deste contexto ter perdido todas estas três partidas realizadas. Por outro lado, iniciou muito bem a competição após liderar o grupo atualmente. Lembrando que Marrocos dentro da competição se demonstrou muito eficiente defensivamente depois de não sofrer gols e ao mesmo tempo não foi até aqui uma equipe aguda ofensivamente. Outro dado importante é que Marrocos já chega classificada para a próxima fase, uma vez que já conquistou seis pontos e ao mesmo tempo falta apenas mais uma rodada a ser disputada. Lembrando ainda que esta seleção é considerada superior tecnicamente se comparado ao seu oponente deste duelo.

Nesta que é a terceira rodada da fase de grupos, existe a possibilidade do técnico Hervé Renard optar por descansar algumas de suas principais peças, visto já estar classificado, ou seja, deverá já estar pensando na próxima fase. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Amrabat, En-Nesyri.

Provável Escalação: Bounou; Benatia, Hakimi, El Ahmadi, Boussoufa, Dirar, Belhanda, Saïss, Ziyech, Amrabat, En-Nesyri.

Podemos observar que a seleção da África do Sul leva vantagem após ter vencido dois dos últimos cinco jogos entre as seleções. Também podemos observar que tivemos três empates. Outro dado importante é que nos últimos três confrontos o placar final não superou dois gols por duelo. Apesar disto, em todas as partidas ambas as seleções marcaram.

Marrocos 1-1 África do Sul Amistosos Seleções 2013
Marrocos 1-1 África do Sul CAN
Marrocos 1-1 África do Sul CAN
África do Sul 3-1 Marrocos CAN
Marrocos 1-2 África do Sul CAN

Este deverá ser um confronto com poucos gols no placar final. De um lado Marrocos, seleção que já chega classificada para a próxima fase. Do outro, a África do Sul, seleção que apesar de figurar no terceiro posto dentro do grupo, divide a mesma pontuação com o segundo colocado, ou seja, a Costa do Marfim. Vale ainda mencionar que a África do Sul deverá também conseguir avançar na competição, pelo menos entre os terceiros melhores colocados. Outro dado muito importante é que ambas dentro desta competição demonstraram pouca eficiência ofensiva e ao mesmo tempo setores defensivos eficientes. Assim e levando em consideração todos os dados, deveremos ter gols neste confronto entre estas seleções, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
África do Sul
  • País: África do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do Cabo
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Marrocos
  • País: Marrocos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2873
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1440
  • Próg. errados 1190
comments powered by Disqus

Últimos jogos