Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AC Milan -0.5, -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

AC Milan – Torino (Campeonato Italiano)

No início da tarde deste sábado, dia 26 de agosto de 2023, AC Milan terá como adversário o Torino, para uma disputa referente a segunda rodada do Campeonato Italiano, lembrando que a competição se encontra em sua temporada 2023/24, entretanto, o duelo terá como palco principal o Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Portanto o início está marcado para começar a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Não faz muito tempo desde a última vez que os dois times tiveram seus caminhos cruzados, ou seja, em fevereiro de 2023, as duas equipes se encontraram, na ocasião, o Milan atuara na condição de mandante e conseguiu vencer a partida por (1-0), no entanto, o único gol da partida saiu dos pés de Olivier Giroud (62’). Todavia, de acordo com o histórico de confrontos direto recentes nos últimos oito jogos, o time da casa foi superior em quatro e empatou os outros quatro.

De um modo geral, os dois times já se encontraram um total de 190 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, o Milan sagrou-se campeão na maioria dos jogos, ou seja, foram registrados um total de 74 vitórias, além disso, eles foram superiores também na quantidade de gols, tendo marcado um total de 281. Portanto, o Torino vencer em apenas 49 jogos e contou com um total de 201 gols marcados. Contudo, o restante dos 67 jogos não mencionados, o resultado não passou de empate.

Análise do AC Milan

O AC Milan vem para este desafio feliz e motivado, já que, em seu último jogo o elenco foi ao encontro do Bologna e conseguiu vencer fora de casa por (0-2), entretanto, nessa rodada o time teve apenas 47% de posse de bola, além disso, conseguiu também 10 finalizações com seis marcações, no entanto, seu adversário, teve 16 chutes ao gol, sendo que quatro delas foram bem-sucedidas. mas, os gols da partida saíram dos pés de Olivier Giroud (11′) e Christian Pulisic (21′). Portanto, se fora de casa o time conseguiu atuar em alto nível a ponto vencer a partida, como será que vai atuar no seu estádio?

Este time tem mostrado cada vez mais que veio para conquistar títulos e que são dignos de serem temidos, prova disso é que, nos últimos seis jogos em todas as competições, o elenco conseguiu marcar um total de 11 gols, porém, nesse mesmo período, sofreram cinco, ou seja, os números não mentem, se o ataque tem cumprido com o seu papel, a zaga precisa de melhorias o quanto antes, para não serem surpreendidos. Portanto, a grande vantagem é que este é um time que costuma apresentar bons resultados em casa, lugar onde conquistou nove vitórias, três empates e três derrotas.

Provável Escalação: Mike; Davide, Fikayo, Malick, Hernández, Cheek, Reijnders, Krunic, Giroud, Leão e Pulisic.

Análise de Torino

campeonato italiano logo 2021Já o Torino, diferente do seu oponente que vem de uma vitória, o elkenco vem de um empate, sabe-se que não é um resultado ruim, mas, para quem quer entrar para intimidar, este placar não assusta nem um “recém-nascido”, no entanto, em sua última partida este time enfrentou o Cagliari, e o empate foi sem gols. Entretanto, durante a partida o elenco teve 57% de posse de bola, além disso, contou com 11 chutes ao gol, sendo que dois deles foram bem-sucedidos, porém, seu adversário teve oito finalizações e com duas delas no alvo. Portanto, espera-se que este time consiga surpreender o gigante Milan.

A grande vantagem desse time é que a zaga tem sido um ponto forte, pois, nas últimas seis apresentações o time sofreu apenas um total de três gols, nesse mesmo período, o elenco conseguiu marcar um total de oito gols, ou seja, os números mostram que tanto a zaga, quanto o ataque estão dispostos a enfrentar qualquer um. Portanto, outro ponto positivo desse time é que nos últimos seis jogos atuando da condição de visitante, o elenco não sofreu nenhuma derrota. Contudo, esse será um jogo bastante movimentado.

Provável Escalação: Milinkovic; Raoul, Mergim, Schuurs, Alessandro, Ricardo, Samuele, Nikola, Ivan, Karamoh e Sanabria.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do AC Milan, pois, o elenco deverá atuar em casa e com certeza contará com o apoio máximo da sua torcida, além disso, seus jogadores possuem mais qualidade técnica que seus oponentes, enfim, como mandante, a responsabilidade de vencer o jogo recai sobre eles, dessa forma, espera-se que o time adote uma postura mais ofensiva, com intuito de surpreender o adversário. Por outro lado, o Torino sabe das dificuldades de deverá encontrar num duelo fora de casa, portanto, espera-se que o time adote uma postura mais defensiva, e com certeza, vai aproveitar as oportunidades para surpreender seu adversário. Contudo, votar a favor da vitória do Milan é a melhor opção para esse desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: AC Milan -0.5, -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850