Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Betsson
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

AC Milan – Rennes (Liga Europa)

Em um duelo marcado para esta próxima quinta-feira à tarde, as equipes do AC Milan e do Rennes têm um encontro agendado para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa UEFA, no Stadio Giuseppe Meazza, San Siro, em Milão. O time liderado pelo treinador Stefano Pioli não conseguiu avançar para a fase eliminatória da Liga dos Campeões na primeira parte da temporada europeia, e agora tem o objetivo de ir o mais longe possível na segunda maior competição de clubes da UEFA. Pela frente neste “play-off”, estará a equipe de Julien Stéphan, que está atravessando um dos melhores momentos de sua história recente, chegando mesmo à Itália depois de conquistar oito (!) vitórias consecutivas.

Análise AC Milan

O time do AC Milan lutou até bem perto do final, mas não conseguiu alcançar o grande objetivo de se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Encerrou sua campanha na 3ª posição do Grupo F, com os mesmos oito pontos do PSG, três à frente do Newcastle e três atrás do Borussia Dortmund. Em seis partidas, o registro total da equipe treinada por Stefano Pioli é de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com cinco gols marcados e oito gols sofridos.

Depois de cinco jogos consecutivos sem perder, com apenas um empate e quatro vitórias, o AC Milan chega a este compromisso europeu da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa com moral elevada e motivação em alta, acreditando que pode conquistar a terceira vitória seguida. Após o empate em casa contra o Bologna (2-2), há três rodadas na Serie A, os “rossoneri” venceram com esforço no terreno do Frosinone (3-2) e novamente superaram o adversário no último domingo, no clássico realizado em casa contra o campeão em título Napoli (1-0).

Provável Escalação: Maignan; Florenzi, Gabbia, Hernandez, Jimenez; Reijnders, Adli; Pulisic, Loftus-Cheek, Leao; Giroud

Análise Rennes

competicao Liga EuropaA equipe do Rennes teve um desempenho sólido na fase de grupos da Liga Europa da UEFA, onde iniciou sua temporada. Terminou em 2º lugar na tabela do Grupo F, com 12 pontos, um atrás do líder Villarreal e sete à frente do Maccabi Haifa. Em seis rodadas, o registro total da equipe treinada por Julien Stéphan foi de quatro vitórias, nenhum empate e duas derrotas, com 13 gols marcados e seis gols sofridos.

Sem perder há nove jogos consecutivos e com oito vitórias seguidas entre as partidas do campeonato francês e da Copa da França, o Rennes atravessa um excelente momento de forma e segue com as emoções em alta. Após derrotar o Montpellier em casa por 2-1, a equipe do Rennes avançou com distinção na Copa da França ao golear o Sochaux fora de casa por 6-1, antes de cimentar ainda mais o grande momento ao vencer o Le Havre por 1-0 no último domingo.

Provável Escalação: Mandanda; G. Doue, Seidu, Theate, Truffert; Bourigeaud, Matusiwa, Santamaria, D. Doue; Kalimuendo, Terrier

Dica de Prognóstico

Ambas as equipes chegam a esta partida com moral elevada e motivação reforçada devido aos últimos resultados. É provável que o AC Milan busque dominar o jogo por mais tempo e de forma mais assertiva, especialmente por jogar diante de sua torcida. Por outro lado, o Rennes é uma equipe capaz na construção de jogadas ofensivas perigosas, mas pode apresentar fragilidades defensivas diante da qualidade do time italiano. Portanto, o melhor investimento seria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, cotado pela Betsson a 1.83 neste momento.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.83
Betsson
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104