Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322

AC Milan – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

AC Milan e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de setembro às 16h00, no Estádio Stadio Giuseppe Meazza (Milano – Itália). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo B, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, onde o AC Milan não venceu nenhum jogo e o Atlético de Madrid soube aproveitar e venceu as 2 partidas, estes foram os mais recente 2 confrontos entre os times.

Análise AC Milan

A equipe do AC Milan chega para esta fase de grupo desta competição após boas exibições no campeonato italiano, já que venceu na sua última partida fora de casa diante do Spezia por 1×2, os gols foram marcados por Daniel Maldini aos 48 minutos e Brahim Diaz aos 86 minutos, assim, está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 16 pontos. E pela Liga dos Campeões, vem para sua segunda disputa no seu grupo após ter perdido fora de casa contra o Liverpool por 3×2 na primeira rodada, os gols da equipe foram anotados por Ante Rabic aos 42 minutos e Brahim Diaz aos 44 minutos.

Os italianos demonstram ser uma equipa pouca afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de visita do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas fora do seu estádio, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio; e nos últimos 10 jogos na condição de mandante, conseguiu 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu sistema de ataque tem sido seu principal ponto forte, visto que conseguiram fazer gols em 8 das últimas 10 partidas.

E neste confronto da segunda fase diante do Atlético de Madrid, o técnico Stefano Pioli deverá escalar uma formação tática desenhada no 4-2-3-1, buscando trabalhar as jogadas a partir do seu meio-campo que conta com Bennacer e Kessie, responsáveis em proteger a defesa e carregar as jogadas ao ataque. Os três mais avançados no ataque são Brahim Diaz, Rebic e Oliver Giroud, responsáveis em atormentar a defesa adversaria, sendo que a maior qualidade destes jogadores é a finalização. Stefano Pioli não poderá contar com

Zlatan Ibrahimovic, Tiemoué Bakayoko, Simon Kjaer, Junior Messias, Alessandro Florenzi e Rade Krunic, todos encontram n departamento médico.

Provável Escalação: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli, Hernandez, Kessie, Bennacer, Saelemaekers, Diaz, Rebic e Giroud.

Análise Atlético de Madrid

UEFA Champions LeagueQuanto ao Atlético de Madrid, a equipe espanhola chega para este jogo após uma queda no campeonato local, perdeu na última partida fora de casa contra o Alavés por 1×0, mas venceu na partida anterior diante do Getafe por 1×2, os gols foram marcados por Luis Suarez aos 78 e 90+1 minutos, assim, a equipe está atualmente na 4ª posição da tabela de classificação com 14 pontos. E pela Liga dos Campeões, os espanhóis empataram em casa diante do Porto por 0x0 na primeira rodada da fase de grupo. Curiosamente, o Atlético de Madrid demonstra ser uma afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos jogando no seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Seu ataque se encontra em bom plano, conseguiram marcar gol em 7 das últimas 10 partidas, apesar de ser uma equipe com característica defensiva, sua defesa necessita melhorar.

E nesta partida frente ao AC Milan, o comandante Diego Simione sabe que precisará ser impecável, já que os italianos terão apoio da torcida a seu favor, assim, deve mandar em campo uma formação tática de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse de bola pelo meio-campo e contra-ataques em transições rápidas. Nesta partida, os homens mais avançados serão João Felix e Luis Suarez, este último é o grande goleador da equipe com três gols anotados pelo campeonato espanhol.

Provável Escalação: Oblak; Gimenez, Felipe, Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, De Paul, Carrasco; João Felix e Luis Suarez.

Dica de Prognóstico

O AC Milan teve um início de campanha muito sólida e vai jogar na condição de mandante, mas, isso não o faz favorito da partida. Pois, o Atlético de Madrid é uma equipe competitiva e com um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3029
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1483
Próg. errados
1322