Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.78
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

AC Milan – AS Roma (Série A)

O encontro de maior destaque na rodada 20 da Série A 2023/24 acontece no San Siro, com a receção do AC Milan à Roma. As duas equipes se apresentarão “feridas” por terem sido eliminadas da Copa de Itália.

Análise AC Milan

Ainda que não seja o principal candidato à conquista do “scudetto”, o AC Milan pretende se assegurar na próxima edição da fase de grupos da Liga dos Campeões, tal como aconteceu na atual temporada. Para cumprir esse objetivo, tem dois caminhos possíveis: terminar entre os quatro primeiros colocados da Série A ou, em alternativa, vencer a Liga Europa, competição na qual se vai enfrentar com o Rennes no “play-off” de acesso às “oitavas” da competição.

De momento, o time milanês é terceiro colocado com 39 pontos, a nove da líder Juventus e com sete de avanço em relação ao Bologna que é o time logo abaixo do “top 4”. Em relação ao saldo de gols, o AC Milan tem o segundo melhor ataque com 35 gols marcados e leva 20 sofridos.

Os comandados de Stefano Pioli atravessaram recentemente uma sequência de seis jogos sem perder, sequência essa na qual venceram cinco vezes e que chegou ao seu fim com uma derrota para a Atalanta (1-2), precisamente a última equipe que tinha derrotado este AC Milan, a 9 de dezembro. O segundo desaire com o time de Bérgamo ditou a despedida da Taça de Itália.

O AC Milan entrará agora com a esperança de conseguir regressar às vitórias em sua zona de conforto, mas a Roma é com certeza uma adversária capacitada e que causará dificuldades.

Kalulu, Caldara, Pobega, Sportiello, Thiaw, Tomori, Okafor e Krunic estão indisponíveis devido a lesões. Bennacer e Chukwueze já se juntaram às suas seleções para a disputa da Copa das Nações Africanas.

Escalação provável: Maignan, Calabria, Theo, Gabbia, Jiménez, Reijnders, Musah, Pulisic, Loftus-Cheek, Rafael Leão, Jovic

Análise AS Roma

campeonato italiano logo 2021Se o AC Milan vai para o campo de “orgulho ferido” devido à derrota para a Atalanta que ditou a eliminação da Taça de Itália, o mesmo se passa com a Roma, equipe que também se despediu da prova e com a agravante de a eliminação ter acontecido às mãos da maior rival, a Lazio, com desaire por um a zero.

Os romanos, que não vencem há dois jogos (antes tinham empatado com a Atalanta, 1-1), precisam responder nesta visita a Milão, mas a realidade é que as exibições mais recentes não têm dado grandes motivos para que os seus “tiffosi” encarem esse encontro com grande otimismo.

As baixas que se verificam sobretudo na zaga da Roma dificultam a tarefa do time da capital italiana que sofreu golos nos últimos quatro encontros que disputou, ainda que a derrota para a Lazio tenha acontecido devido a um gol na cobrança de um pênalti.

Smalling, Kumbulla, Renato Sanches e Tammy Abraham estão machucados e não vaõ disputar essa partida. Ndicka e Aouar vão representar suas seleções na Copa das Naçõs Africanas, enquanto Azmoun se juntou à equipe iraniana para disputar a Copa Asiática.

Escalação provável: Rui Patrício, Kristensen, Spinazzola, Huijsen, Karsdorp, Cristante, Paredes, Bove, Zalewski, Dybala, Lukaku

Dica de Prognóstico

Partida de tripla em Milão. As duas equipes se apresentarão no gramado após eliminações da Copa de Itália e de tudo farão por alcançar o sucesso. Acreditamos que investir em um mercado de gols possa ser uma boa opção aqui atendendo às fragilidades que as duas equipes apresentam em seus processos defensivos.

Jogue com os Melhores Bônus e Promoções

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.78
Bet9
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21