Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3662
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1783
Próg. errados
1542

AC Milan – Alessandria (Copa da Itália)

AC Milan e Alessandria enfrentam-se no Stadio Giuseppe Meazza (Milano), às 17:00 do dia 01/03/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, válida pela semifinal da Copa da Itália. O AC Milan chega para esta segunda partida entre as equipes, após no primeiro jogo disputado diante do Alessandria, ter sido superior no que diz respeito à posse de bola e também superior nas finalizações ao gol, tendo sido somente inferior na quantidade de finalizações.

É importante observarmos que para chegar nesta semifinal o Milan disputou um total de cinco jogos, tendo vencido os cinco. A equipe marcou um total de dez gols e sofreu um total de dois. A sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de 0.40 gols, ou seja, ambos os setores funcionam muito bem, tanto o ofensivo como o defensivo.

Já dentro de casa a equipe do Milan disputou um total de três jogos, onde venceu os três. O time apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando mais uma vez que seus setores funcionam, desta vez dentro de sua casa. Observaremos também o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela primeira divisão, onde realizou quatorze partidas, venceu nove, empatou três e perdeu duas, ou seja, sofreu somente duas derrotas em quatorze jogos disputado nestas condições. A sua média de gols marcados é de 1.57 e de sofridos é de 0.93 gols. Diante destes números, a equipe demonstra a sua regularidade em seus setores e o bom aproveitamento também na quantidade de vitórias dentro de casa. Destacando que a equipe ocupa a sexta posição da primeira divisão Italiana com quarenta e sete pontos conquistados.

Provável Escalação: G. Donnarumma, Alex, C. Zapata, I. Abate, L. Antonelli, G. Bonaventura, J. Kucka, A. Bertolacci, K. Honda, C. Bacca, M. Niang.

Copa de ItáliaO Alessandria chega para esta segunda partida pelas semifinais da Copa da Itália, após ter perdido dentro de casa por 0-1 diante da equipe do Milan. Observando que nesta partida dentro de sua casa, a equipe só foi superior no que diz respeito à quantidade de finalizações, contudo, foi muito inferior na posse de bola e também inferior nas finalizações ao gol.

É importante observarmos que para chegar nesta semifinal a equipe do Alessandria disputou sete partidas, tendo vencido seis e perdido uma. A sua média de gols marcados foi de 1.71 e de sofridos foi de 0.86 gols, demonstrando que seus setores funcionaram nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo.

Já fora de casa a equipe disputou um total de quatro partidas, onde venceu as quatro. A sua média de gols marcados foi de nove e de sofridos foi de cinco. Assim, sua média de gols marcados é de 2.25 e de sofridos é de 1.25 gols, ou seja, seus setores tem funcionado fora de casa diante desta competição, principalmente o ofensivo. Destacando que pela série C1 fora de sua casa, a equipe realizou onze jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu quatro, ou seja, sofreu quatro derrotas em onze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.45 gols marcados e uma média de 1.09 gols sofridos. Assim, fica visível que diante desta competição a equipe apresenta um bom rendimento, tanto em seus setores como também no que diz respeito a pontuar fora de sua casa. Destacando que pela série C1 a equipe se encontra na quinta posição com quarenta pontos conquistados.

Provável Escalação: G. Vannucchi, C. Sosa, L. Terigi, N. Sperotto, F. Vitofrancesco, G. Nicco, S. Iocolano, M. Guerriera, S. Branca, R. Bocalon, M. Fischnaller.

Nesta única partida disputada entre as equipes, podemos observar que além do Milan ter vencido fora de sua casa, a partida terminou com apenas um gol. Outro fato é que ambas as equipes não marcaram. Lembrando que a equipe do Milan foi superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações ao gol.

Alessandria 0-1 AC Milan Copa da Itália 2015-16

Para esta segunda partida entre as equipes pela semifinal da Copa da Itália, o Milan jogará dentro de sua casa, onde além de ter vencido todos os jogos dentro desta competição, seus setores apresentam um grande rendimento, tanto o ofensivo como o defensivo. Por outro lado o Alessandria, a equipe já perdeu a sua primeira partida dentro de sua casa e terá buscar o resultado fora. Lembrando que fora de sua casa a equipe tem demonstrado sua força, tendo vencido todas as partidas e apresentado também um bom rendimento em seus setores. Desta forma, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3662
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1783
Próg. errados
1542