Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Juventus – Sampdoria (Campeonato Italiano)

Juventus vs Sampdoria se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de Setembro, às 07h30, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2021/22. Os times já se enfrentaram cerca de trinta e duas vezes, dos quais como já era de se esperar, foi muitíssimo superior, chegando a conquistar sessenta e oito vitórias, sendo que o Sampdoria conquistou apenas vinte e sete. Desse modo empataram trinta e sete.

Todavia, nos últimos cinco confrontos a Juventus levou vantagem na maioria dos jogos, ou seja, tendo perdido uma partida na temporada 19, com placar de 2×0, longe de casa, não permitiu mais ao adversário nenhum outro resultado favorável, venceu quatro consecutivos; a última vez que se enfrentaram foi na temporada de 2021, jogo do segundo turno, no qual chegou a vencer longe de casa por 0x2. Vem assim invicto do adversário de quatro jogos. A fase não é das melhores para a Juventus, mas por ter vantagem de jogar em casa ´é muito provável que consiga vencer.

Análise Juventus

O Juventus não está tendo um bom começo de temporada, principalmente pelo campeonato italiano. Contudo, recentemente conseguiu se recuperar ligeiramente da maré baixa que o sobrepunha. A equipe venceu longe de casa sobre o Spezia em uma partida difícil e de muitos gols marcados, a qual terminou de 2×3. Mas na penúltima partida foi infeliz por não conseguir vencer em casa, empatou de 1×1 com o Milan. Pela Liga dos Campeões venceu de 3×0 jogando na condição de visitante frente a equipe do Malmo, isto é, jogo válido na fase de grupo, onde no momento é líder do grupo, com três pontos e saldo de três gols positivos.

Até aqui em cinco confrontos é estarrecedor ver o aproveitamento da equipe, que tradicionalmente conserva um valor e prestigio de dar inveja, e que agora vem decaindo. De qualquer forma é um que pode ainda reverter seu quadro atual. É de se esperar que a Juventus após a vitória conquistada na última partida tenha motivado e conquistado confiança para manter essa sequência de vitórias. Entretanto, no momento encontra-se na décima segunda posição na tabela de classificação, com cinco pontos somados e saldo de um gol negativo, e está uma casa apenas acima do Sampdoria.

Provável Escalação: zczęsny; Bonucci, Danilo, De Sciglio, de Ligt, Rabiot, Bentancur, McKennie, Dybala, Kean e Chiesa.

Análise Sampdoria

campeonato italiano logo 2021O Sampdoria sofreu humilhação em seu próprio gramado ao perder de goleada de 0x4 para o Napoli que não lhe permitiu sequer reagir no placar. Acontece que esse balde de agua fria veio em um momento que o time tentava respirar um pouco após muitos jogos sem vencer, havia conseguido na penúltima partida uma vitória de goleada sobre o Empoli por 0x3. Mas durou pouco tal confiança e esperança de voltar a normalidade no campeonato italiano. O time além de não ser eficiente no ataque, tem sido vulnerável no setor defensivo. Indicativo de má comunicação entre os setores e limitação de habilidade no elenco em geral.

O Sampdoria já é praticamente um freguês para a Juventus. Por mais que a velha senhora esteja passando numa fase de maré baixa e limitação, ainda é um time com feito surpreendente em campo. Do total de cinco confronto o Sampdoria apenas venceu uma, sofreu duas derrotas e dois empates, razão pelo qual é o décimo terceiro colocado na tabela de classificação. Precisa jogar mais do que vem mostrando em campo para pelo menos segurar um empate fora de casa.

Provável Escalação: Audero; Yoshida, Bereszyński, Colley, Augello, Adrien Silva, Candreva, Thorsby, Damsgaard, Quagliarella e Caputo.

Dica de Prognóstico

A Juventus precisa prosseguir com a vitória, uma vez que venceu no seu último jogo. É uma grande oportunidade vencer em casa, ainda mais que seu adversário também não está tendo um bom começo de campeonato. Pelo fato de o adversário ser vulnerável, é provável que a partida venha ter gols marcados, possivelmente dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079