Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Juventus – AC Milan (Campeonato Italiano)

Juventus e AC Milan se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de Maio, às 15h45, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2020/21. Estas equipes em confrontos oficiais já se enfrentaram cerca de 213 vezes, dos quais tendo a Juventus sido superior chegou a conquistar 85 vitórias, ao passo que o AC Milan obteve 58 vitórias, sendo assim houve 70 empates. Outra vez a Juventus mostrou sua ligeira superioridade ao ter conseguido levar vantagem de duas vitórias nos últimos cinco confrontos diretos, ao passo que o AC Milan conquistou apenas vitória, portanto houve dois empates. Na atual temporada se enfrentaram na rodada dezesseis, no qual a Juventus tendo sido visitante imobilizou o time da casa, vencendo-o por 1×3.

Análise Juventus

A Juventus infelizmente está num dos seus piores momentos pelo campeonato italiano, fora o fato de ter sido já eliminada da Liga dos Campeões. Neste momento o time tem treze pontos a menos em relação ao líder Inter; e tem em sua cola, isto é, na terceira posição a qual deve defender, o Milan que possui o mesmo número de pontos, ambos sessenta e nove. Pois, pelo tamanho da equipe e seu elenco esperava-se mais aproveitamento do que tem sido apresentado até aqui.

Do total de trinta e quatro jogos disputados a Juventus chegou a conquistar apenas vinte deles, sendo que empatou nove e sofreu apenas quatro derrotas. Como podemos ver, o time tem ficado em muitos resultados de empate. Contudo, seu ataque embora não tem feito muito mais do que se espera, ainda continua com bom aproveitamento ofensivo, ao passo que não é de modo geral vulnerável na defesa. Este é ainda um time que possui força para somar pontos e levar a melhor se tratando em jogar dentro de casa.

Nesta condição de mandante os números do time pelo menos dão ao torcedor esperança de não ser desta vez que perca a posição a ser defendida pelo seguinte: apenas sofreu duas derrotas e obteve dois empates, chegando a conquistar treze vitórias, de dezessete confrontos. Possui média de 2.18 gols por jogos, sendo defensivamente bem funcional, sofreu apenas média de 0.76 gols por confronto. O time vem de três vitórias consecutivas dentro de casa.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, de Ligt, Cuadrado, Bentancur, McKennie, Cristiano Ronaldo, Dybala e Bernardeschi.

Análise AC Milan

Campeonato ItalianoO AC Milan, por sua vez, conforme já mencionado acima, vem pressionando a Juventus, tendo o mesmo número de pontos na tabela. O que torna este jogo interessante e reserva muitas emoções aos torcedores onde quer que acompanharão a transmissão da partida. O Milam vinha de duas derrotas consecutivas e foi feliz no recente jogo ao vencer por 2×0, isto é, dentro de casa sobre o Benevento.

De modo geral dos trinta e quatro confrontos o Milan chegou a conquistar vinte e uma vitórias, uma vitória a mais que a Juventus; contudo, obteve seis empates e sofreu sete derrotas. É um time muito aguerrido e com aproveitamento razoável no ataque, sendo ligeiramente vulnerável na defesa.

Jogando fora de casa o Milan tem tido melhor aproveitamento, tanto é que dos dezesseis jogos conquistou treze vitórias e um empate, sofreu apenas duas derrotas. É também produtivo no ataque nesta condição, sendo que não é muito vulnerável na defesa. O time tem tudo para não facilitar o jogo para a Juve.

Provável Escalação: Donnarumma; Romagnoli, Tomori, Hernández, Diogo Dalot, Çalhanoğlu, Kessié, Bennacer, Saelemaekers, Ibrahimović e Rafael Leão.

Dica de Prognóstico

As chances para que haja gols marcados no confronto são maiores, visto que os dois times possuem bom desempenho no ataque. Mas por não serem muito vulneráveis na defesa, espera-se nesta partida um placar final com dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998