Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lyon -1.0, -1.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Lyon – Strasbourg (Campeonato Francês)

Lyon e Strasbourg se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de janeiro ás 15h00, no Groupama Stadium (Décines-Charpieu – França). Este jogo é referente á 24ª Rodada do Campeonato Francês 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 94 vezes, onde o maior número de taças ficou por conta do Lyon, tendo conquistado 46 partidas e o Strasbourg nas outras 26, sendo que no restante das 22 partidas os resultados foram de empate.

Análise do Lyon

O Lyon não é dos times que são contados como representantes do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que a única vez que lhes foi possível levantarem alguma taça por lá foi quando estavam jogando no Emirates Cup, sendo inclusive os atuais vencedores do mesmo. Mas ao se observar nas suas instalações, constam alguns troféus conquistados no decorrer da sua existência, sendo inclusive atualmente o Vice-campeão da Copa da França.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que na Temporada de 2015/2016 foram Vice-campeões do mesmo pela 5ª vez sem contar que também possuem 7 taças do mesmo como vencedores. Portanto, tem sido comum a sua participação por lá, tanto que terminaram a Temporada passada da 7ª posição da Tabela Classificatória, o que lhes possibilitou a que fossem classificados para atual Temporada onde melhoraram muito bem a sua condição e estão na Vice-liderança do campeonato.

Portanto, no total, já realizaram 23 jogos, dentre os quais venceram em 14, sendo derrotados apenas 2 vezes e no restante dos 7 jogos é que empataram. Os registros nos mostram que foram 11 jogos que aconteceram na condição de mandantes, onde só foram derrotados 1 única vez, tendo vencido 7 partidas e no restante dos 3 jogos é que empatou e houve boa performance por parte dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.18 gols por jogo, havendo pelo menos 1 jogo que não sofreram nenhum gol, sendo uma clara demonstração de que estão em condições para demonstrar uma boa partida.

Provável Escalação: Lopes; Marcelo, Dubois, Diomande, Guimarães, Aouar, Paquetá, Depay, Ekambi, Cornet e Kadewere.

Analise do Strasbourg

Campeonato FrancêsQuanto ao Strasbourg, é bem verdade que em termos internacionais, não foge muito do seu adversário; a única diferença é que nunca ainda conseguiram conquistar título internacional, nem mesmo nos campeonatos de menor relevância. Mas, nos gramados nacionais conquistou outros títulos e o mais recente foi como vencedor da Copa da Liga na Temporada de 2018/2019, sem contar com os outros que foi acumulando.

No que se refere ao campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que não é um time de alta performance, mas por algumas vezes tem se feito presente, o que aconteceu na Temporada passada, onde terminou na 10ª posição da Tabela Classificatória, portanto, conseguindo se manter no campeonato onde, infelizmente está tendo fortes dificuldades de articulação, pelo fato de que está localizado na 15ª posição da Tabela Classificatória.

Vale mencionar o seu comportamento quando teve que jogar na condição de visitante, onde os dados nos mostram que tiveram debilidade em campo, infelizmente, tendo sido vencedores de somente 4 jogos, com um registro de 6 derrotas. Os seus atacantes conseguiram se esforçar para fazer gol em quase todas as partidas, tendo uma média 1.64 por jogo, porém, tal média está abaixo dos gols sofridos, isto é, 1.73, havendo necessidade de que venham prestar atenção em tal fator para que não sejam surpreendidos no duelo porvir.

Provável Escalação: Kawashima; Mitrovic, Carole, Djiku, Caci, Aholou, Thomasson, Sissoko, Bellegarde, Ajorque e Diallo.

Dica de Prognóstico

Em relação ao comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos, é possível notar de fato a vantagem do time anfitrião, apesar de que o Strasbourg também venceu em 2 partidas; porém, há pouca garantia de que venha superar o seu adversário, sendo o Lyon o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Lyon -1.0, -1.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998