Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.69
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bologna – Torino (Campeonato Italiano)

Bologna e Torino se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de agosto às 15h45, no Estádio Renato Dall’Ara (Bologna). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Bologna e Torino já se enfrentaram em um total de vinte e três partidas. Nesse histórico, a equipe do Torino tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu nove jogos, enquanto o Bologna conta com cinco vitórias. Outros nove jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Bologna

O Bologna é um clube com certa relevância dentro do futebol italiano, uma vez que conta com sete títulos do Campeonato Italiano, embora o último título tenha sido conquistando na distante temporada de 1963/64, além de ter sido três vezes vice-campeão da competição. Além disso, a equipe conta com dois títulos da Serie B (segunda divisão italiana) e dois títulos da Copa da Itália, sendo o título mais recente vencido na temporada de 1973/74.

Na atual temporada, o Bologna vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou quarenta e seis dos cento e onze pontos que disputou até agora, somando doze vitórias, dez empates e quinze derrotas ao longo de trinta e sete nove rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima segunda posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando onze pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce, e bastante distante dos primeiros colocados.

Como mandante, o Bologna tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas oito partidas que disputou em casa, todos pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, três empates e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos oito jogos que a equipe disputou dentro do seu estádio pela principal competição nacional, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em seis deles tanto o Bologna quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: Ł. Skorupski, Danilo, G. Medel, S. Denswil, I. M’baye, G. Corbo, R. Soriano, N. Domínguez, N. Sansone, R. Orsolini e Musa Barrow.

Análise Torino

Campeonato ItalianoO Torino é uma equipe com certa tradição no futebol italiano, uma vez que ao longo da sua história conquistou o Campeonato Italiano sete vezes, embora o título mais recente tenha sido conquistado na distante temporada de 1975/76. Além disso, a equipe já conquistou a Copa da Itália cinco vezes e já foi vice-campeão da Liga Europa uma vez, na temporada de 1991/92.

Nesta temporada, o Torino vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou trinta e nove dos cento e onze pontos disputados até agora, somando onze vitórias, seis empates e vinte derrotas ao longo de trinta e sete rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima sexta posição na tabela classificatória, ficando quatro pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce, e dezenove pontos na frente do último colocado, SPAL.

Como visitante, o Torino tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas nove partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Italiano, foram um empate e oito derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos nove jogos da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols e em seis deles tanto o Torino quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Ujkani, C. Ansaldi, N. N’Koulou, Lyanco, Bremer, W. Singo, S. Meïté, S. Lukić, S. Zaza, S. Verdi e Álex Berenguer.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Torino 1-0 Bologna Campeonato Italiano
Torino 2-3 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 2-2 Torino Campeonato Italiano
Torino 3-0 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 1-1 Torino Campeonato Italiano

Essa será uma partida com pouca pressão para ambos os times, uma vez que é a última rodada e nenhuma das equipes está lutando contra o rebaixamento ou por uma vaga nas competições europeias. Considerando isso e o fato de que ambos os times apresentam setores ofensivos eficientes, mas defesas bastante fragilizadas, é bastante provável que mesmo sem um objetivo muito claro, ambos irão buscar o ataque em busca de uma vitória para terminar a temporada com um resultado positivo. Por isso, é bastante provável que sejam marcados vários gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.69
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998