Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Marítimo – Vitória FC (Campeonato Português)

Marítimo e Vitória FC se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 04 de junho às 14h00, no Estádio dos Barreiros (Funchal, Ilha da Madeira). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Português, referente a temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Marítimo e Vitória FC já se enfrentaram em um total de quarenta e seis partidas. Nesse histórico, a equipe do Marítimo tem uma vantagem, uma vez que venceu vinte e dois confrontos, enquanto o Vitória FC conta com quatorze vitórias. Outros dez jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Marítimo

O Marítimo é um clube com pouca tradição dentro do futebol nacional, que nunca conseguiu conquistar o Campeonato Português. Entretanto, a equipe tem como título mais importante conquistado ao longo da sua história a Taça de Portugal, conquistada na distante temporada de 1925/26. Além disso, já foi duas vezes vice-campeã da competição e duas vezes vice-campeã da Copa da Liga, nas temporadas de 2014/15 e 2015/16.

Na atual temporada, a equipe vem tendo dificuldades para distar a primeira divisão nacional, uma vez que conquistou vinte e quatro dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando cinco vitórias, nove empates e dez derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima quinta posição na tabela classificatória, ficando nove pontos na frente do último colocado, Desportivo Aves, e oito pontos na frente da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Portimonense.

Como mandante, o Marítimo tem um desempenho bastante irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, tanto pelo Campeonato Português quanto pela Copa da Liga, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em absolutamente todos eles foram marcados menos de 3.5 gols, incluindo dois empates em 0x0.

Provável Escalação: A. Abedzadeh, Bebeto, Zainadine Junior, Nanu, Fábio China, Renê, D. Moreno, Bruno Xadas, Pedro Pelágio, J. Tagueu e D. Maeda.

Análise Vitória FC

Campeonato PortuguêsO Vitória FC é um clube com muita tradição dentro do futebol nacional, uma vez que ao longo da sua história já foi vice-campeão do Campeonato Português uma vez, na temporada de 1971/72, além de ter três títulos da Taça de Portugal (vencida pela última vez em 2004/05) e um título da Copa da Liga (da temporada 2007/08). A equipe também já foi duas vezes vice-campeã da Supercopa de Portugal e oito vezes vice na Taça de Portugal.

Na atual temporada, o Vitória FC vem tendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Português, uma vez que conquistou vinte e oito dos setenta e dois pontos disputados até agora, somando seis vitórias, dez empates e oito derrotas ao longo de vinte e quatro rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima segunda posição na tabela classificatória, ficando doze pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Portimonense, e quatorze pontos atrás do quarto colocado, Sporting.

Como visitante, a equipe tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, todas pelo campeonato nacional, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, pode-se destacar o fato de que entre esses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa pelo Campeonato Português, em quatro deles foram marcados menos de 3.5 gols e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto, além do fato de que o último jogo terminou em 0x0.

Provável Escalação: G. Makaridze, Sílvio, Jubal, Artur Jorge, André Sousa, Semedo, Nuno Valente, Carlinhos, Zequinha, N. Ghilas e B. Mansilla.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Vitória FC 0-0 Marítimo Campeonato Português
Vitória FC 1-0 Marítimo Campeonato Português
Marítimo 0-1 Vitória FC Campeonato Português
Marítimo 4-2 Vitória FC Campeonato Português
Vitória FC 3-1 Marítimo Campeonato Português

Observando o histórico de confronto, destaca-se o fato de que entre os últimos sete jogos que disputaram, tendo o Portimonense como mandante, em cinco deles foram marcados menos de 2.5 gols durante o confronto. Levando em conta que a equipe mandante não tem um setor ofensivo muito forte (marcou apenas um gol entre as últimas três rodadas), assim como o visitante, é difícil acreditar que a partida desta quinta terá um placar muito amplo. Por conta desses fatores, investir no mercado de Under é uma ótima opção para esse jogo.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.0, 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998