Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -3.0
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Bayern de Munique – Paderborn (Campeonato Alemão)

Bayern de Munique se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro às 16h30, na Allianz Arena (Munique). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Bayern de Munique e Paderborn já se enfrentaram em um total de quatro partidas. Nesse histórico, o Bayern de Munique tem total vantagem, uma vez que venceu todos os quatro jogos, enquanto o Paderborn ainda não conseguiu vencer esse adversário.

O Bayern de Munique é um dos clubes mais tradicionais do futebol alemão, uma vez que já conquistou vinte e nove títulos do Campeonato Alemão, sendo o maior campeão da competição, incluindo sete títulos seguidos nas últimas sete temporadas. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões cinco vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada 2012/13, e um título da Liga Europa.

Na atual temporada, o Bayern de Munique vem fazendo mais uma vez uma boa campanha dentro do Campeonato Alemão, uma vez que conquistou quarenta e seis dos sessenta e seis pontos disputados até agora, somando quatorze vitórias, quatro empates e quatro derrotas ao longo de vinte e duas rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando apenas um ponto na frente do segundo colocado, RB Leipzig, e quatro pontos na frente do terceiro colocado, Borussia Dortmund.

Como mandante, o Bayern de Munique tem uma campanha relativamente boa, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Alemão e também a Copa da Alemanha, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, desses últimos cinco jogos do Bayern de Munique atuando como mandante, contando ambas as competições nacionais, em três deles o Bayern de Munique marcou mais de 3.5 gols contra os adversários e em três não sofreu gols dos adversários.

Provável Escalação: M. Neuer, J. Boateng, D. Alaba, J. Kimmich, L. Hernández, Thiago Alcântara, S. Gnabry, A. Davies, T. Müller, R. Lewandowski e K. Coman.

Campeonato AlemãoO Paderborn é um pequeno clube da Alemanha, que tem como título mais importante da sua história a Reg. Cup Westfalen, vencida nas temporadas 2016/17 e 2017/18. Além desses títulos, a equipe tem como melhores campanhas o vice na 2. Liga (segunda divisão) e o vice na 3. Liga (terceira divisão), ambos resultados atingidos em temporadas recentes que levaram a equipe à primeira divisão do futebol alemão.

Na atual temporada, a equipe vem tendo muita dificuldade para enfrentar seus adversários, uma vez que conquistou apenas dezesseis dos sessenta e seis pontos disputados até aqui, somando quatro vitórias, quatro empates e quatorze derrotas ao longo de vinte e duas rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe acaba ocupando apenas a décima oitava e última colocação na tabela classificatória, ficando apenas um ponto atrás da equipe dentro da zona de playoff do rebaixamento, Fortuna Dusseldorf, e seis pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Mainz.

Como visitante, o Paderborn tem um desempenho bastante irregular, já que das últimas cinco partidas que disputou fora de casa, contando apenas o Campeonato Alemão, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela principal competição nacional, em três deles a equipe sofreu gols dos adversários e em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: L. Zingerle, C. Strohdiek, L. Jans, S. Schonlau, J. Collins, C. Antwi-Adjej, B. Zolinski, K. Gjasula, K. Pröger, S. Vasiliadis e S. Mamba.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Paderborn 2-3 Bayern de Munique Campeonato Alemão
Paderborn 0-6 Bayern de Munique Copa da Alemanha
Paderborn 0-6 Bayern de Munique Campeonato Alemão
Bayern de Munique 4-0 Paderborn Campeonato Alemão

Observando o pequeno histórico de confronto, pode-se destacar que dos quatro jogos que o Bayern venceu o Paderborn, em três deles a equipe de Munique marcou mais de 3.5 gols e não sofreu gols, mostrando uma grande superioridade perante esse adversário. Considerando esse histórico e também o fato de que a equipe mandante é claramente muito superior tecnicamente, pode-se esperar que o Bayern demonstre essa superioridade marcando vários gols e conseguindo uma vitória elástica.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern de Munique -3.0
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998