Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Em andamento
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Hertha Berlim – Schalke (Campeonato Alemão)

Hertha Berlim e Schalke se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro às 16h30, no Estádio Olympiastadion Berlin (Berlin). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Hertha Berlim e Schalke já se enfrentaram em um total de setenta partidas. Nesse histórico, o Schalke apresenta uma vantagem, uma vez que venceu trinta e cinco confrontos, enquanto o Hertha Berlim conta com vinte e quatro vitórias. Outros onze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Hertha Berlim é um clube com certa relevância no futebol alemão, já que ao longo da sua história conta com dois títulos do Campeonato Alemão, vencidos na distante década de 1930, além de três títulos da 2. Liga (segunda divisão do futebol nacional), um título da Liga Pokal e ter sido três vezes vice-campeão da Copa da Alemanha.

Na atual temporada, o Hertha Berlim vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Alemão, uma vez que conquistou apenas vinte e duas dos cinquenta e sete pontos disputados até agora, depois de seis vitórias, quatro empates e nove derrotas ao longo das dezenove rodadas disputadas até agora. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição do Campeonato Alemão, ficando cinco pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Werder Bremen, e sete pontos na frente do último colocado, Fortuna Dusseldorf.

Como mandante, o Hertha Berlim tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Alemão, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que nesses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante pelo campeonato nacional, em três deles foram marcados mais de 2.5 gols e três deles o Hertha Berlim marcou seus gols contra os adversários durante o confronto.

Provável Escalação: R. Jarstein, N. Stark, L. Klünter, J. Torunarigha, M. Mittelstädt, P. Skjelbred, M. Grujić, S. Ascacíbar, M. Wolf, D. Lukébakio e J. Dilrosun.

Campeonato AlemãoO Schalke é um clube bastante tradicional na Alemanha, uma vez que conta com sete título do Campeonato Alemão, porém, o último título foi conquistado na distante temporada de 1957/58, por outro lado, foi vice-campeão da competição na temporada de 2017/18. Além de importantes títulos nacionais, a equipe tem um título da Liga Europa, vencido na temporada de 1996/97.

Nesta temporada, o Schalke vem mantendo uma campanha relativamente boa dentro do Campeonato Alemão, já que conquistou trinta e três dos cinquenta e sete pontos disputados até agora, somando nove vitórias, seis empates e quatro derrotas ao longo de dezenove rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificatória, ficando assim um ponto atrás do quinto colocado, Bayer Leverkusen, e três pontos atrás do quarto colocado, Borussia Dortmund.

Como visitante, o Schalke tem um desempenho relativamente positivo, uma vez que dos últimos cinco jogos que disputou como fora de casa, contando apenas o Campeonato Alemão, foram três vitórias e duas empates. Por outro lado, é possível destacar que entre essas últimas cinco partidas do Schalke atuando longe dos seus domínios pelo campeonato nacional, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto, além do fato de que em três deles tanto o Schalke quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: M. Schubert, B. Oczipka, M. Nastasić, J. Kenny, O. Kabak, D. Caligiuri, M. Gregoritsch, Omar Mascarell, S. Serdar, A. Harit e R. Matondo.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Schalke 3-0 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Hertha Berlim 2-2 Schalke Campeonato Alemão
Schalke 0-2 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Schalke 1-0 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Hertha Berlim 0-2 Schalke Campeonato Alemão

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre as últimas sete partidas que disputaram, tendo o Hertha Berlim como mandante, em sete deles foram marcados dois ou mais gols. Além desse histórico, deve-se levar em conta também o fato de que as duas equipes estão marcando gols com frequência, pode-se acreditar que a partida desta sexta-feira irá manter o padrão e será mais um confronto onde ambos os times terão oportunidades para balançarem as redes e certamente serão capazes de marcar gols.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Em andamento
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998