Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Barcelona – Slavia de Praga (Liga dos Campeões)

Barcelona e Slavia de Praga se enfrentam na próxima terça-feira, 05 de Novembro às 14h55, no Estadio Camp Nou (Barcelona). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, Temporada de 2019/20 Grupo F. É a 2ª vez que os 2 times entrarão em campo, mas, como era de se esperar, na única partida que disputaram, que aconteceu há menos de duas semanas, o Barcelona venceu por 2×1.

O Barcelona, é um time que não temos dúvida nenhuma que é um dos melhores do mundo, pois, o espaço é insuficiente para narrar os incontáveis troféus que já conquistou nos campeonatos que são realizados no país e, a sua potência continua tão real que é o atual campeão da Super Copa, como também do Campeonato mais importante do país, isto é, o Campeonato Espanhol.

Apesar de que nos gramados internacionais não é, neste momento, detentor de nenhum título, porém, já foi por 3 vezes campeão no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA e a última aconteceu recentemente em 2015 e, no que tange à Liga dos Campeões, já foi vencedor por 5 vezes e a última aconteceu na Temporada de 2014/2015. É claro que continua ativo participando deste campeonato, tanto que na Temporada passada conseguiu chegar às semifinais onde foi eliminado por saldo de gols pelo outro gigante inglês, Liverpool.

Nesta Temporada, está ocupando o 1º lugar no seu grupo, tendo em vista que dos 3 jogos que disputou, não foi derrotado nenhuma vez, vencendo em 2 jogos e empatando em 1. Nos jogos que que realizaram em casa, conseguiram fazer uma média de 2.00 gols por jogo, demonstrando que os seus atacantes estão muito animados para fazer bonito no jogo que se avizinha; aliás, não sofreu tantos gols assim nesta condição, isto é, uma média de apenas 1.00 por jogo, indicando que a sua defesa está muito bem.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Alba, Lenglet, Semedo, Busquets, Arthur, de Jong, Messi, Suárez e Griezmann.

Liga dos CampeõesQuanto ao Slavia Praga, é um dos times mais importantes da República Tcheca que, portanto, tem apresentado resultados mais ou menos razoáveis nos campeonatos realizados no seu país. Nos últimos tempos tem se saído bem, sendo o atual vencedor do campeonato Pohar CMFS. Quanto ao campeonato mais importante do seu país, também é o atual vencedor do mesmo, isto é, na Temporada 2018/2019, que se repetiu pela 5ª vez.

Porém, não é acostumado a participar dos campeonatos internacionais e mais, nunca conseguiu alegrar aos seus torcedores com nenhum troféu internacional. Quanto a sua participação na Liga dos Campeões, nem sempre se faz presente, como foi na última Temporada, porém, está mais uma vez entre os gigantes, infelizmente, não tão bem, por estar ocupando o último lugar do seu grupo.

O time tcheco competiu em 3 jogos, dentre as quais não conseguiu vencer em nenhum deles, empatando em 1 dos jogos. Mas, no sentido geral, os seus últimos 5 jogos demonstraram que há um pouco de ânimo por parte dos seus atacantes quanto ao balançar das redes, pois, inclusive no último jogo conseguiu vencer por 4×0 o seu adversário dentro do seu país. Mas, diante do gigante, precisarão melhorar bastante as suas frentes de ataque e defesa para evitarem a possibilidade de goleada.

Provável Escalação: Kolar; Kúdela, Boril, Zelený, Coufal, Hovorka, Stanciu, Masopust, Sevcík, Olayinka e Soucek.

Abaixo o quadro demonstrativo do único jogo disputado pelps 2 times:

Slavia Praga 1-2 Barcelona Liga dos Campeões

Como era de se esperar, o Barcelona foi o vencedor no duelo, no entanto, de forma surpreendente, o time tcheco não se deixou levar, marcando 1 gol; mas, isto não lhe dá garantia de que venha a vencer no duelo porvir. Neste sentido, é conveniente atribuir a possibilidade de vitória ao time do craque Messi, aliás, com o destaque de que estarão jogando nos seus gramados.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1, -1.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079