Prognóstico
Odd
Empate Anula: Wolfsburg
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Hannover – Wolfsburg (Taça da Alemanha)

Hannover e Wolfsburg enfrentam-se no HDI-Arena (Hannover), às 15:30 do dia 30/10/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada da Taça da Alemanha 2018/19.

O Hannover chega para esta segunda rodada da Taça da Alemanha após ter disputado uma única partida até o momento dentro desta competição. Lembrando que no seu único jogo disputado o Hannover goleou o Karlsruher por 0-6.  Vale destacar que no decorrer de sua história o Hannover já conquistou a Taça da Alemanha por uma única vez, sendo esta na longínqua temporada de 1991/92.

Como a equipe atuará diante de sua torcida neste confronto, observaremos o seu rendimento nestas condições pela atual temporada do Campeonato Alemão, onde em quatro jogos disputados acabou sofrendo a derrota em sua maioria depois de triunfar por uma vez, ficar também com um empate e sofrer duas derrotas.  Nestas condições apresenta uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem marcando seus gols com certa dificuldade e ao mesmo tempo vem deixando espaços em seu setor mais recuado. Vale lembrar que no momento o Hannover se encontra apenas na décima sexta posição da Bundesliga 18/19, ou seja, está atualmente na posição que leva a equipe para a disputa do playoff contra o rebaixamento.

Para esta partida a equipe além de se encontrar praticamente na zona de rebaixamento, chega com apenas uma vitória diante de seus últimos sete compromissos, sendo todos pela atual temporada do Campeonato Alemão. Neste duelo pela segunda rodada da Taça da Alemanha, a equipe enfrentará um elenco que também disputa a primeira divisão e que faz uma melhor campanha neste contexto, contudo, o mais provável será um duelo mais equilibrado entre estas equipes.

Provável Escalação: M. Esser, Miiko Albornoz, K. Wimmer, J. Elez, W. Anton, P. Schwegler, G. Haraguchi, Walace, B. Wood, N. Füllkrug, I. Bebou.

Copa da AlemanhaO Wolfsburg chega para esta segunda rodada da Taça da Alemanha após ter até o momento disputado um único jogo nesta competição. Lembrando que nesta partida disputada a equipe superou o Elversberg por 0-1. Vale mencionar que no decorrer de sua história e como o seu adversário desta partida, o Wolfsburg também já levantou a Taça da Alemanha, sendo esta conquista bem mais recente, ou seja, foi o grande campeão da temporada 2014/15.

Como atuará fora de seus domínios neste duelo, observaremos o seu rendimento nestas condições pela atual temporada da Bundesliga, onde em quatro jogos realizados venceu em sua maioria, ou seja, duas vitórias, tendo também empatado um e perdido também um. Nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que mesmo longe de sua torcida, ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida e depois de sete jogos seguidos sem vencer, ou seja, seis confrontos pela atual temporada da Bundesliga e uma partida amistosa, enfim o Wolfsburg conseguiu triunfar por 0-3 frente ao Fortuna Düsseldorf em seu último jogo disputado, sendo este válido pela nona rodada do Campeonato Alemão. Vale mencionar que este confronto deverá ser mais equilibrado, contudo, esta vitória em seu último compromisso poderá trazer maior motivação para o elenco.  Destacamos também a última partida entre estas equipes, onde mesmo atuando fora, o Wolfsburg superou o Hannover por 0-1 em duelo válido pela temporada passada da Bundesliga.

Provável Escalação: K. Casteels, J. Roussillon, M. Tisserand, J. Brooks, Y. Gerhardt, William, M. Arnold, R. Steffen, J. Brekalo, D. Ginczek, W. Weghorst.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a equipe do Wolfsburg leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que em quatro jogos o placar final não superou dois gols. Lembrando ainda que apenas em dois confrontos as duas equipes marcaram.

Hannover 0-1 Wolfsburg    Campeonato Alemão
Wolfsburg 1-0 Hannover     DFB Pokal
Wolfsburg 1-1 Hannover    Campeonato Alemão
Hannover 0-4 Wolfsburg    Campeonato Alemão
Wolfsburg 1-1 Hannover    Campeonato Alemão

Para esta segunda rodada da Taça da Alemanha, apesar da equipe do Hannover atuar diante de sua torcida, é esperado um confronto mais equilibrado entre estas equipes. Vale mencionar que a motivação do Wolfsburg deverá ser maior depois de vir de vitória fora de seus domínios pela Bundesliga. Outro dado importante é que o visitante leva vantagem atuando nestas condições pelo Campeonato Alemão, ou seja, faz uma melhor campanha atuando fora se comparado ao Hannover em seus domínios. Outro dado é que no último jogo entre as equipes, o Wolfsburg mesmo jogando fora superou o mandante Hannover, fora o fato de que a equipe da casa vem encontrando problemas defensivos diante de sua torcida. Assim e pesando também com segurança, optaremos por Wolfsburg – Empate Anula, devendo esta ser uma opção interessante para o nosso investimento.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Wolfsburg
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079