Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco da Gama -0.5,-1.0
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Vasco da Gama – Univ. Concepción (Copa Libertadores)

Vasco da Gama e Univ. Concepción se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Fevereiro às 21h45, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 2ª fase (qualificatória), confronto de volta, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Acontece que estas equipes, oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, a qual ocorreu no confronto de ida da atual Copa Libertadores, no qual o Vasco abriu uma grande vantagem, por ter vencido por 4×0, fora de casa. O que provavelmente fará do Vasco assumir um comportamento muito mais cauteloso, sem necessariamente fazer jogadas ariscadas, ou seja, tentará administrar o jogo tendo em vista o resultado anterior.

O Vasco da Gama vem para sua segunda partida, na atual Copa Libertadores, sendo que o time estreou com uma larga vantagem, ao vencer fora de casa por 4×0, conforme mencionamos no parágrafo acima. Para tal, é possível que o Vasco venha apenas fazer uma partida, na qual a pretensão será administrar o jogo contando com o resultado do placar anterior. Portanto, investirá mais nos contra-ataques, já que o adversário terá que se expor demais no intuito de reverter esse quadro.

Atualmente, pelo campeonato carioca, o Vasco já realizou cinco partidas, na qual está com desempenho regular, sofreu duas derrotas e um empate, venceu duas partidas, enfrentou times tais como: na estreia perdeu dentro de casa por 0x2 para o Bangu, em seguida venceu dentro de casa por 4×2 diante do Nova Iguaço, na terceira partida perdeu fora de casa, para o Cabofriense por 2×1, e em seguida ficou no empate sem gol, frente o Flamengo, fora de casa, e mais recentemente venceu dentro de casa, por 3×1 sobre o Volta Redonda.

Contudo, jogando dentro de casa, a equipe apresenta desempenho regular , pois nos três confrontos conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota; tendo média de ataque de 2.33 gols marcados, embora tenha sido eficiente no ataque, acontece que defensivamente mostrou ser vulnerável. Isto pelo Carioca.

Provável Escalação: Silva; Erazo, Yago Picachu, Henrique, Ricardo Graça, Wagner, Wellington, Desábato, Paulinho, Ríos e Evander.

libertadores2017Quanto ao seu desempenho pelo campeonato chileno (torneio de transição), de modo geral no total de quinze confrontos disputados na temporada de 2017, o Univ. Concepción foi irregular, pois terminou na décima posição na tabela de classificação, com dezessete pontos. Pois chegou a conquistar apenas três vitórias, ficou com maior número de empates, que foram oitos, e sofreu quatro derrotas.

Contudo, fato é que, a equipe não está bem nesse começo de temporada, o qual já sofreu duas derrotas nas duas únicas vezes que entrou em campo.

Provável Escalação: Cristian Muñoz; Martínez, Mencia, Droguett, Manríquez, Berrios, Morales, Camargo, De La Fuente, Huentelaf e Silva.

Univ. Concepción 0-4 Vasco da Gama Copa Libertadores 2018

Em resumo, considerando a vantagem de Vasco da Gama por ter vencido por 4×0, fora de casa, resultado este que indica muita fragilidade defensiva do time visitante e, pensando também na vantagem psicológica do Vasco por jogar a volta dentro de casa. É provável que, mesmo que o time da casa venha administrar apenas o placar anterior, contando com o desespero do adversário, no intuito de reverter o quadro, o que o lhes colocará numa situação vulnerável, dando mais chances de contra-ataques para o Vasco, é provável que o Vasco tenha mais chances de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Vasco da Gama -0.5,-1.0
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850