Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Angers – PSG (Campeonato Francês)

Angers e PSG enfrentam-se no Stade Raymond Kopa (Angers), às 14:00 do dia 04/11/17. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Francês 2017/18. O Angers chega para esta décima segunda rodada ocupando a décima segunda posição com treze pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu duas, empatou sete e perdeu duas, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, se encontrando assim com um saldo positivo de dois gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Angers disputou cinco jogos, tendo empatado três e perdido dois, ou seja, além de não ter vencido nenhum confronto, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando assim que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos seguidos, ou seja, em seu penúltimo confronto superou o Nancy por 3-2 pela Copa da Liga. Já na sua última partida empatou fora de casa por 2-2 frente ao décimo oitavo colocado Strasbourg pelo Campeonato Francês. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Angers pela Ligue 1 não vence há exatamente cinco rodadas. Neste difícil confronto a equipe não poderá contar com Yoann Andreu, suspenso.

Provável Escalação: M. Michel, M. Pavlović, R. Thomas, I. Traoré, V. Manceau, Y. Andreu, T. Mangani, F. Tait, A. Fulgini, B. Santamaria, K. Toko Ekambi.

Campeonato FrancêsO PSG chega para esta décima segunda rodada na liderança do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. Em onze partidas realizadas venceu nove e empatou duas, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e seis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o PSG até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido três e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo grande aproveitamento como visitante.

É importante observarmos que o PSG chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente dezesseis jogos seguidos por suas diferentes competições. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe além de não perder há onze jogos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezessete compromissos no geral. Para esta partida a equipe não poderá contar com Thiago Motta, lesionado, fora Thomas Meunier e Dani Alves que são dúvida.

Provável Escalação: A. Areola, Dani Alves, Thiago Silva, L. Kurzawa, Marquinhos, M. Verratti, J. Draxler, A. Rabiot, E. Cavani, Neymar, K. Mbappé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva grande vantagem após vencer quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em um duelo ambas marcaram, porém, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols no placar final. Destacando que o Angers dentro de casa não conquistou vitórias frente ao PSG.

Angers 0-1 PSG Coupe de France  2016/17
Angers 0-2 PSG Ligue 1                   2016/17
PSG 2-0 Angers Ligue 1                   2016/17
PSG 5-1 Angers Ligue 1                   2015/16
Angers 0-0 PSG Ligue 1                   2015/16

Para esta que é a décima segunda rodada do campeonato Francês é o líder e visitante PSG que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe além de ter vencido a maioria de seus jogos e de ser o único time que ainda não conheceu derrotas na competição, apresenta o melhor rendimento ofensivo, fora o fato de que divide juntamente do Nantes o setor defensivo menos vazado do campeonato. Já o Angers faz uma campanha bem inferior, fora o fato de que dentro de casa ainda não conheceu vitórias, tendo em sua maioria empatado seus confrontos. Destacando que o Angers chega para esta partida com um maior tempo de descanso se comparado ao PSG que teve no meio da semana o compromisso pela Liga dos Campeões, onde goleou o Anderlecht por 5-0. Assim, e mesmo com um tempo menor de descanso, o PSG continua sendo favorito e deverá além da vitória, contribuir para o mercado de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079