Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

River Plate – Quilmes (Argentina Primeira Divisão)

River Plate e Quilmes enfrentam-se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 20:00 do dia 07/02/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino.

O River Plate chega para esta primeira partida do campeonato argentino, onde enfrentará dentro de sua casa a equipe do Quilmes. Como o campeonato está iniciando, observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o River Plate disputou trinta partidas, venceu treze, empatou dez e perdeu sete, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido trinta e três, terminando com um saldo positivo de treze gols. Diante destes números a equipe terminou na nona posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados.

É importante observarmos que o River Plate em 2015 disputou vários torneios, onde em alguns conquistou o título, como é o caso da Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, a Suruga Bank Championship e a Supercopa Euroamericana de 2015. Destacando também que ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes da FIFA também neste ano passado de 2015.

Já neste ano a equipe disputou algumas partidas pelo Torneio de Verão, tendo perdido por 2-3 diante do Independiente, vencido por 0-1 o Boca Juniors, vencido também o San Lorenzo por 3-2 e vitória novamente diante do Boca Juniors  pelo mesmo placar de 0-1. A equipe fez algumas contratações, entre eles sendo Nicolás Domingo, Joaquin Arzúra, Ignácio Fernández e Iván Alonso. Já Andrés D´Alessandro veio de empréstimo. Destacando que o jogador Exequiel Palacios jogava nas categorias de base subiu para a equipe profissional do River Plate.

Provável Escalação: M. Barovero, L. Vangioni, G. Mercado, É. Álvarez, L. González, L. Ponzio, L. Pisculichi, N. Domingo, I. Fernández, R. Mora, L. Alario.

argetina-primera-divisionO Quilmes chega para esta primeira rodada do campeonato argentino, onde enfrentará fora de casa a equipe do  River Plate.

Observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Quilmes disputou trinta partidas, venceu treze, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido trinta e sete gols, terminando com um saldo positivo de um gol. Diante destes números, a equipe terminou na décima primeira posição com quarenta e cinco pontos conquistados.

Com esta posição na tabela, avançou para as partidas de acesso a Sul-Americana, onde o time foi eliminado pelo Olimpo nas semifinais da Copa Sudamericana Liguilla. Desta forma, podemos observar que a equipe apesar de ter tido menos compromissos no que diz respeito a diferentes campeonatos, mesmo assim, terminou duas posições abaixo do River Plate pelo campeonato argentino do ano passado. Destacando que neste ano, o Quilmes não disputou nenhuma partida até o momento. Como seu adversário, a equipe fez algumas novas contratações, sendo Emanuel Morales, Maximiliano Paredes, Gaston Bottino, Fernando Elizari, Ezequiel Rescaldani e Braian Mansilla, todos vindo de empréstimo. Quanto aos contratados que chegaram para este ano são os jogadores Matías Orihuela, Sebastián Ereros e Ignacio Colombini.

Provável Escalação: W. Benítez, D. Malrechauffe, E. Morales, A. Scifo, A. Alegre, R. Braña, S. Romero, A. Canelo, R. Gómez, L. Pérez Godoy, C. Bieler.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o River Plate leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Quilmes não venceu nenhum. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols em cada partida. Destacando que o River Plate jogando dentro de sua casa não sofreu derrota diante do Quilmes.

River Plate 2-2 Quilmes Camp. Argentino       2015
Quilmes 0-1 River Plate Camp. Argentino       2014
River Plate 5-0 Quilmes Camp. Argentino 2013-14
Quilmes 1-1 River Plate Camp. Argentino 2013-14
River Plate 1-1 Quilmes Camp. Argentino 2012-13

Para esta primeira rodada do campeonato argentino, a equipe do River Plate jogará dentro de sua casa. Temos que observar que a equipe poderia ter feito um melhor campeonato no ano passado, contudo, em algumas vezes teve que optar para qual campeonato daria maior preferência. Lembrando que a equipe conquistou títulos importantes no ano de 2015. Por outro lado a equipe do Quilmes, o time fez um campeonato inferior ao seu adversário desta primeira rodada, e na oportunidade que teve para disputar a Sul-Americana a equipe foi eliminada. Desta forma e diante dos fatos observados é provável que nesta partida aconteçam alguns gols, contudo, não muitos. Assim acreditamos que ocorram ao menos dois gols neste partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850