Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Sassuolo – Roma (Campeonato Italiano)

Sassuolo e Roma se enfrentam nesta terça-feira, do dia dois de Fevereiro, as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Stadio Città del Tricolore (Reggio Emilia). Este jogo é referente à vigésima terceira rodada do campeonato espanhol. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram cinco vezes, sendo que o Sassuolo em tais confrontos sofreu duas derrotas, tendo balançando as redes cinco vezes, enquanto que a Roma nos mesmos jogos conquistou duas vitórias, com total de dez gols e ambos os times contam com três empates. No último jogo entre as equipes, sendo o Sassuolo visitante a partida terminou empatada por 2×2.

O Sassuolo em toda sua história somente conta com um titulo nacional (série B Italiana). Na temporada anterior o time ficou em décimo segundo colocado na tabela do campeonato da série A, com total de quarenta e nove pontos. Na competição atual, a equipe está na sétima posição com trinta e três pontos (cinco pontos a menos que a Roma seu breve adversário).

Com o campeonato na sua vigésima segunda rodada, o time do Sassuolo soube conquistar oito vitórias, além de nove empates e cinco derrotas, nas quais obteve saldo positivo de vinte e seis gols e sofreu vinte e quatro. Desse modo tanto a defesa quanto o ataque estão numa situação irregular em várias partidas.

Um dado importante a ser destacado, é o fato de que, nos últimos nove jogos realizados pela equipe, somente conquistou duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Porém, nas últimas cinco partidas feitas como mandante obteve uma só vitória, além de três empates e uma derrota. Na verdade o time está com baixo desempenho nas últimas cinco partidas.

Provável Escalação: Consigli, Vrsajiko, Acerbi, Longhi, Antei, Biondini, Magnanelli, Duncan, Falcinelli, Defrel e Berardi

Campeonato ItalianoA Roma já conquistou mais de quatorze títulos nacionais, dentre eles estão três campeonatos italianos, uma série B italiana, oito copa italiana, duas supercopa italiana. Na temporada passada a equipe da Roma havia ficado em segundo lugar na tabela de classificação com setenta pontos. já nesta atual temporada, a equipe se encontra na quinta posição, com total de trinta e oito pontos.

Em vinte e duas rodadas, a equipe ganhou dez jogos, além de oito empates e quatro derrotas, nas quais, balançou as redes quarenta vezes (assim possui o terceiro melhor ataque da competição), no entanto sofreu vinte e cinco gols.

Nos últimos nove jogos realizados pelo time no campeonato italiano conseguiu um total de cinco empates, duas derrotas e duas vitórias. Enquanto que nos últimos cinco duelos disputados como visitante, a equipe sofreu uma derrota e empatou outras quatro vezes. Os fatos das últimas cinco partidas demonstram o quanto o clube esta com baixo desempenho em confrontos longe da torcida.

Provável Escalação: Szczesny, Zukanivic, Manolas, Rudiger, De Rossi, Keita, Nainggolan. Pjaníc, Salah, Dzeko e El Shaarawy

Observando a tabela em questão, a Roma tem uma ligeira vantagem nestes últimos cinco confrontos. Porque venceu dois jogos como visitante, enquanto que em seu Estádio não venceu somente empatou. No entanto, o time não experimentou nenhuma derrota nos últimos cinco jogos disputados, entre as equipes. Diferente da Roma, o Sassuolo vem sofrendo baixas. Pois perdeu nos dois jogos em casa e empatou os três fora.

Roma  2-2 Sassuolo Campeonato Italiano 15/16
Sassuolo  0-3 Roma Campeonato Italiano 14/15
Roma  2-2 Sassuolo Campeonato Italiano14/15
Sassuolo  0-2 Roma Campeonato Italiano13/14
Roma  1-1 Sassuolo Campeonato Italiano 13/14

Portanto, este é um jogo que promete fortes emoções. Já que ambas as equipes precisam somar três pontos, principalmente, a Roma que pretende com a vitória deste jogo entrar no grupo dos classificados para liga dos campeões da Europa. Mas o Sassuolo estará jogando em casa e não vai facilitar para Roma, mas pelos dados históricos a Roma ainda é o favorito deste confronto.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998