Prognóstico
Odd
Empate ou West Ham
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Bournemouth – West Ham (Campeonato Inglês)

Para esta partida da Premier League o Bournemouth enfrentará o West Ham colocando frente a frente equipes em que na fase atual se encontram em situações praticamente distintas, onde o Bournemouth precisa pontuar pois está próximo da zona de rebaixamento e o West Ham tem a possibilidade de chegar nas primeiras colocações da tabela que darão acesso as eliminatórias da Liga dos Campeões da Europa. Nesta partida com equipes em que vivem momentos um tanto diferentes, espera-se que a equipe do West Ham consiga ao menos pontuar nesta partida.

O Bournemouth é uma equipe que está na décima sexta colocação no campeonato inglês, e nas suas últimas dez partidas realizadas por todas as competições, a equipe venceu quatro vezes, empatou quatro vezes e perdeu duas vezes, mostrando alguma regularidade nestas condições.

Porém pela Premier League a equipe vem de três partidas sem sofrer derrota dentro de casa, mostrando um bom rendimento neste momento, e quando joga fora nas suas últimas partidas perdeu somente uma, mostrando que também tem conseguido na sua maioria pontos fora de casa. É importante informar que o Bournemouth veio da segunda divisão inglesa, sendo campeão da última temporada tendo acesso a primeira liga. Diante desta competição a equipe disputou nove partidas dentro de casa, venceu duas, empatou quatro e perdeu três, demonstrando desta forma que encontra dificuldades em atingir seus objetivos dentro de casa nestas condições, outro fator importante é que a equipe marca gols dentro de casa, contudo sofre mais gols do que marca, demonstrando desta forma dificuldades em seu setor defensivo.

A equipe do Bournemouth apesar de vir de vitória pela Copa FA fora de casa frente ao Birmingham City por 1×2, desta vez enfrentará uma equipe pela primeira divisão que ocupa a parte de cima da tabela. Para esta partida a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco titular.

Escalação Provável: Federici, S. Distin, B. Cargill, J. Lee, S. MacDonald, M. Pugh, E.O’Kane, M.Butcher, L. Tomlin, Y.Kermorgant, T. Rantie.

Premier LeagueO West Ham é uma equipe que esta em sexto lugar no campeonato inglês, e em suas últimas dez partidas realizadas por todas as competições, a equipe venceu três vezes, empatou seis vezes e perdeu uma vez, mostrando ser uma equipe que se protege muito bem.

Já pela Premier League, a equipe tem mostrado dificuldade para vencer os jogos, porém sempre na maioria das vezes consegue pontuar com um empate nas partidas, por este motivo se encontra acima do adversário na tabela de classificação, perdendo apenas duas vezes nas suas ultimas dez partidas pelo campeonato. O West Ham começou bem o campeonato, e apesar de não estar como no começo da temporada, ainda se coloca em uma boa colocação na competição, onde ganhou seus últimos dois jogos.

A equipe do West Ham vem de vitória em casa frente ao Wolverhampton por 1×0 pela Copa FA, sendo uma equipe que apesar de não marcar muitos gols se defende muito bem, em relação aos gols o time apresenta praticamente o mesmo rendimento, tanto ofensivo como defensivo, nos jogos dentro e fora de casa, mostrando ter condições de subir na tabela nesta partida, diante de um adversário que vem mostrando maior dificuldade na competição. É importante observar que o West Ham vem de três empates seguidos em jogos realizados pela Premier League fora de casa, devendo para esta partida tentar conquistar pontos.

Escalação Provável:  D. Randolph, J. Collins, W. Reid, A. Cresswell, C. Jenkinson, A. Song, M. Noble, M. Antonio, Pedro Obiang, N. Jelavic, M.Zárate.

West Ham 3×4 Bournemouth Premier League 2015
Bournemouth 0x2 West Ham Amistoso 2013

O Bournemouth terá um jogo difícil pela frente, apesar de jogar em casa e chegar de vitória para esta partida, a equipe ainda consegue marcar seus gols dificultando de alguma maneira a vida de seus adversários, porém para este jogo existe uma tendência do Bournemouth fazer poucos gols quando joga nestas condições, já o West Ham vem de três vitórias consecutivas em todas as competições, porém fora de casa, vem de três empates consecutivos pela Premier League. Desta forma e diante desta partida e do momento que vive cada equipe, a probabilidade é que o West Ham consiga conquistar pontos novamente fora de casa diante do seu adversário.

Prognóstico
Odd
Empate ou West Ham
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079