Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Zulia – Nacional (Copa Libertadores)

Zulia e Nacional duelam na próxima terça-feira, dia 16 de maio às 19h30, no Estádio José Encarnación Pachencho Romero (Maracaibo). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017. Estas equipes, oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, o qual ocorreu na segunda rodada da atual Copa Libertadores da América, no qual o Nacional tendo sido mandante sofreu derrota por 0x1 do Zulia.

O Zulia é um time venezuelano e na competição nacional se encontra na oitava posição na tabela de classificação, tendo vinte e três pontos, em dezesseis rodadas. Por lá, nos últimos cinco confrontos a equipe teve um aproveitamento um tanto quanto regular, pois, conquistou duas vitórias e mais um empate, porém sofreu duas derrotas. Entretanto, vem de duas derrotas consecutivas, pelo campeonato nacional.

Quanto a Libertadores da América, o Zulia não vive bons momentos na competição, pois está correndo risco de não seguir para próxima fase. Até ao momento em quatro confrontos disputados, o time apenas conquistou uma vitórias que foi sobre o atual adversário, placar já mencionado acima. Contudo, sofreu derrota por 1×2 para a Chapecoense, foi atropelado por 5×0 pelo Lanús, e por último teve empate por 1×1 com o Lanús novamente. Em resumo nos últimos quatro confrontos venceu um confronto e teve um empate, mas sofreu duas derrotas.

Jogando dentro de casa, o Zulia teve um desempenho irregular em duas partidas, pois não conquistou nenhuma vitória, apenas teve um empate e sofreu uma derrota. Nestas condições como mandante, seu setor de ataque balançou a rede com média de 1 gol marcado por jogo e defensivamente teve média sofrida de 1.5 gols por confronto, isto dentro de casa pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: Vega; Cuevas, Plazas, Cordero, Rivillo, Arango, Orozco, Kambou, Moreno, Savarino e Unrein.

Copa LibertadoresO Nacional pelo campeonato nacional faz uma ótima campanha, de modo que, atualmente, se encontra na segunda posição na tabela de classificação com trinta e cinco pontos, em quinze rodadas. Entretanto, nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias. E na mais recente partida realizada pelo campeonato uruguaio derrotou por 4×3 sobre o Sud América.

Quanto ao seu desempenho pela Copa Libertadores, o Nacional possui um bom aproveitamento, tanto é que, é o segundo colocado na tabela do grupo 7, com sete pontos, atrás do Lanús que supera com saldos de gols. Para tal, o Nacional na estreia derrotou o Lanús por 0x1, em seguida sofreu derrota para o atual adversário por 0x1, na terceira e quarta partida esteve frente a Chapecoense, com o qual teve um empate por 1×1 e depois venceu por 3×0. Em resumo, o time teve duas vitórias e mais um empate, sofrendo assim apenas uma derrota.

Jogando como visitante, o Nacional possui um bom aproveitamento, pois em duas partidas não sofreu derrota, simplesmente teve um empate e conquistou uma vitória. Nestas condições como visitante, a média de ataque do time é de 1 gol por jogo, sendo que defensivamente sua média chegou a 0.5 gols apenas por confronto. Ou seja, tem sido menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Polenta, Espino, Álvaro González, Rodríguez, Romero, Rafael García, Aguirre, Silveira e Ramírez.

Conforme já mencionamos no primeiro parágrafo do texto, ambas as equipes apenas se enfrentaram uma vez, na qual o Zulia sendo visitante levou a melhor, conforme nos mostra a tabela.

Nacional 0-1 Zulia Copa Libertadores 2017

O Zulia não faz boas atuações nesta Libertadores, mas para evitar o risco da não classificação para próxima fase e considerando que faz esta partida dentro de casa, é possível que lutará para balançar a rede intencionado vencer a partida. Do outro lado, está o Nacional que ainda não sofreu derrota como visitante, teve um empate e venceu uma partida, em ambas balançou a rede. Considerando a objetividade para não perder a posição de segundo colocado, tentará fazer o possível de vencer a partida, portanto, é provável que consiga balançar a rede adversária. Sendo assim, para este confronto o mais provável que pode acontecer é um placar com gol em que ambas as equipes marcam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Zulia FC
Zulia FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos