Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Zulia – Lanús (Copa Libertadores)

Zulia e Lanús duelam na próxima quinta-feira, dia 27 de Abril às 19h30, no Estádio José Encarnación Pachencho Romero (Maracaibo). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017. Estas equipes, oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, o qual ocorreu na terceira rodada da atual Copa Libertadores da América, no qual o Lanús tendo sido mandante atropelou por 5×0 sobre o Zulia.

O Zulia vem para sua quarta partida nesta Copa Libertadores, sendo este, a equipe com pior desempenho no grupo 7, pois, nos últimos três confrontos sofreu duas derrotas e venceu uma partida. Razão pelo qual se encontra na última posição na tabela do grupo, somando três pontos e saldo negativo de cinco gols, indicando assim baixa qualidade do seu elenco.

O Zulia é um time venezuelano e por lá, isto é, no Campeonato Venezuelano, o Zulia se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação com dezesseis pontos e saldo negativo de seis gols. Em onze confrontos a equipe foi um tanto quanto regular, pois conquistou cinco vitórias e um empate, porém sofreu também cinco derrotas, tendo uma média de ataque de 1.73 gols marcados, mas em contrapartida possui um elenco defensivamente frágil, de modo que sua média é de 2.27 gols sofridos por jogo.

Jogando como mandante, o Zulia não demonstrou evolução, de modo que nos últimos cinco confrontos como visitante sofreu duas derrotas, teve um empate e conquistou duas vitórias. Porém, seu setor ofensivo foi mais objetivo nas finalizações balançando as redes com média de 2 gols por jogo, mas defensivamente continua sendo frágil sofrendo média de 2.2 gols por confronto.

Provável Escalação: Vega; Chirinos, Cuevas, Plazas, Arango, Orozco, Palomino, Moreno, Savarino, Guaycochea e Unrein.

copa libertadoresO Lanús tem tido ótimas atuações esta Copa Libertadores. Pois, nos três confrontos já disputados, o time sofreu uma derrota e conquistou duas vitórias, ou seja, vem de duas conquista consecutivas, sendo ela: uma contra a Chapecoense por 1×3 fora de casa, e outra dentro de casa por 5×0 sobre o Zulia, atual adversário. Razões pelos quais neste momento é o líder do grupo 7, com seis pontos e saldo positivo de seis gols.

Pelo Campeonato Argentino, o Lanús possui um aproveitamento um tanto quanto razoável, de modo que nos últimos vinte confrontos o time conquistou oito vitórias e mais seis empates, tendo sofrido sete derrotas. Em todas estas partidas seu elenco ofensivo teve um baixo aproveitamento, pois sua média é de 1.1 gols marcados, mas defensivamente teve uma atuação regular sofrendo média de 1.05 gols por confronto.

Sendo visitante, isto é, pelo Campeonato Argentino, o Lanús teve uma queda de desempenho. Pois, em dez partidas conquistou apenas três vitórias e mais dois empates, porém sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque caiu para 0.9 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.3 gols por confronto.

Provável Escalação: Andrada; Velázquez, Braghieri, Herrera, Gómez, Martínez, Pasquini, Marcone, Acosta, Sand e Silva.

Em confronto direto, as equipes penas se enfrentaram uma vez, na qual o Lanús jogando dentro de casa levou a melhor, conforme nos mostra a tabela abaixo.

Lanús 5-0 Zulia Copa Libertadores 2017

O Lanús jogando fora de casa tem sido irregular, isto pelo campeonato argentino, de modo que por lá está a quatro confrontos sem vencer, dentre os quais em três deles não conseguiu balançar a rede. Mas pela Copa Libertadores em três partidas já disputadas venceu duas e sofreu uma derrota, porém fora de casa conquistou vitória por 3×1, indicando assim, possuir ótimo desempenho na competição. Por outro lado, temos o Zulia, que na competição vigente sofreu duas derrotas e venceu uma partida, porém dentro de casa foi onde sofreu uma das derrotas por 1×2 para Chapecoense. Portanto, considerando que o Zulia precisa sair na zona crítica da tabela, e uma das chances para isto, deve ser neste confronto que fará dentro de casa, é provável que chegue a balançar a rede. Mas, por outro lado, o Lanús por mais que esteja com desempenho irregular no campeonato argentino, acontece que na Libertadores faz ótima campanha, é líder do grupo e em três confrontos marcou oito gols. O que nos permite presumir que venha também balançar a rede adversária. Assim, é provável que ambas as equipes balancem a rede neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
Zulia FC
Zulia FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1309
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 626
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.