Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Zamora – Guarani (Copa Libertadores)

Zamora e Guaraní duelam na próxima quinta-feira, dia 04 de Maio às 21h45, no Estádio Rafael Agustín Tovar (Barinas). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 8), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, a qual o Guarani sendo mandante conquistou vitória por 3×1, isto em confronto realizado na atual Copa Libertadores, na segunda rodada.

O Zamora vive momentos extremamente críticos na atual Copa Libertadores da América. Porque, até agora, em quatro confrontos já disputados a equipe não teve nenhum empate e nem vitória, somente sofreu derrotas em quatro rodadas. Razão pelo qual, se encontra na última posição na tabela de classificação do grupo 8, sem nenhum ponto, porém está com saldo negativo de oito gols.

Na verdade, até ao momento em que já se disputou quatro rodadas, o Zamora não é apenas o pior time sem nenhum aproveitamento do seu grupo, como também de toda a Copa da Libertadores é o pior de todos. Tanto fora de casa quanto dentro de seus gramados mostrou incompetência geral. Em todas estas partidas, a equipe se mostrou ser totalmente frágil na defesa, de modo que sofreu média de 3.25 gols por confronto, mas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.25 gols marcados por partida.

Jogando dentro de casa, o Zamora não demonstrou nenhuma evolução, praticamente, pois, além de não vencer, sofreu duas derrotas e sem nenhum empate, isto em duas partidas. Nestas condições sua média de ataque foi ainda pior caindo para 0.5 gols marcados, porém defensivamente foi muito vulnerável sofrendo média de 3 gols por confronto.

Provável Escalação: Salazar; Faría, Filippetto, González, Luis Vargas, Hernández, Melo, Sosa, Martínez, Clarke e Gallardo.

Copa LibertadoresO Guaraní na atual Copa Libertadores tem tido ótimas atuações, mantendo um desempenho acima do regular. Pois, nos últimos quatro confrontos já realizados pela equipe, conseguiram conquistar duas vitórias e mais um empate, sofrendo assim, apenas uma derrota. No entanto, se encontra na segunda posição na tabela do grupo 8, ficando atrás apenas do Grêmio. Portanto, soma sete pontos até agora.

O Guaraní em sua estreia enfrentou fora de casa o Deportes Iquique e venceu a partida por 0x1, na segunda partida jogando dentro dos seus gramado derrotou por 3×1 o atual adversário, na terceira rodada jogando também dentro de casa ficou no empate por 1×1 com o Grêmio, porém, mais recentemente, sofreu derrota fora de casa para o Grêmio por 4×1. Em todos estes confrontos sua média de ataque foi razoável, 1.5 gols marcados, ao passo que defensivamente ficou ligeiramente exposto sofrendo média de 1.5 gols por partida.

Jogando como visitante, o Guaraní teve um desempenho um tanto quanto regular, pois, tendo conquistado uma vitória, sofreu também uma derrota sem nenhum empate. Assim, nesta condição de visitante sua média ofensiva até agora é de 1 gols marcado e defensivamente sofreu média de 2 gols por jogo.

Provável Escalação: Aguilar; Bareiro, Bartoméus, Cabral, Rolón, Pittoni, Palau, Aguilar, Novick, García e Marín.

Conforme já pontuamos acima, oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, na qual o Guaraní levou a melhor vencendo dentro de casa como mostra a tabela abaixo.

Guaraní 3-1 Zamora Copa Libertadores 2017

Este é um confronto que coloca frente a frente dois times que apresentam muita diferença de desempenho na Copa Libertadores, até agora. De um lado, temos o time da casa, o Zamora, que possui o pior desempenho, não somente do grupo, mas também de toda competição. E mais, mesmo jogando dentro de seus gramados não demonstrou nenhuma reação de melhoras; sofreu média de 3 gols e marcou média de 0.5 gols. Do outro lado, temos o Guaraní, que faz ótima campanha, razão pelo qual é o segundo colocado do grupo. Jogando como visitante tem sido regular e funcional no ataque, porém, nesta condição é frágil na defesa, tendo média de 2 gols sofrido por jogo. Portanto, considerando a fragilidade defensiva por parte das duas equipes e tendo em conta que o Zamora faz esta partida dentro de casa, na tentativa de recuperar a confiança perante a torcida, é provável que balance a rede neste jogo. Porém, também é possível que o Guaraní faça gol, aproveitando a ineficiência defensiva do time da casa. Sendo assim, a lógica indica para um provável placar em que ambas as equipes marquem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
zamora
Zamora
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos