Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Zamora – Grêmio (Copa Libertadores)

Zamora e Grêmio enfrentam-se no Estádio Rafael Agustín Tovar (Barinas), às 19:30 do dia 09/03/17. Esta partida é referente à primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Zamora chega para esta competição após ter conquistado o Campeonato Venezuelano 2015-16. É importante observarmos que a equipe não tem tradição neste torneio, tendo participado pela primeira vez apenas em 2012. A equipe também disputou esta competição em 2014 e 2015, nunca tendo conquistado o título Continental.

A equipe para este seu primeiro duelo atuará dentro de casa, onde pelo Campeonato Venezuelano disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de ainda não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Lembrando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Venezuelano (Apertura) com seis jogos realizados e com onze pontos conquistados, tendo até o momento sofrido apenas uma derrota.

É importante observarmos que para este ano a equipe perdeu peças importantes após o título do ano passado, porém, e apesar da reconstrução, a equipe vem conseguindo bons resultados. Apesar do técnico Francesco Stifano entender diante do seu ponto de vista que o Grêmio é o favorito, disse estar com sua equipe bem organizada para enfrentar o time Gaúcho. Observando que o Zamora apesar de treze novas contratações para este ano, busca não perder a sua maneira de atuar, ou seja, é um time aguerrido que visa jogadas rápidas, tentando assim não deixar seus adversários pensarem dentro de campo.

Provável Escalação: C. Salazar, I. González, Á. Faría, M. González, R. Flores, Á. Peña, Luis Vargas, L. Melo, E. Sosa, C. Martínez, E. Padilla.

copa libertadoresO Grêmio chega para esta Copa Libertadores após ter sido o grande campeão da Copa do Brasil 2016. Diferente do seu adversário desta primeira rodada a equipe do Grêmio já participou deste Torneio Continental por dezesseis vezes, tendo conquistado por duas vezes a Libertadores, sendo sua primeira conquista em 1983 e a sua última em 1995. Como a equipe fará a sua estreia fora de casa diante dos Venezuelanos, observaremos o seu rendimento como visitante diante de suas duas competições que vem participando, ou seja, Primeira Liga e Campeonato Gaúcho.  Pela Primeira Liga a equipe em única partida disputada fora acabou perdendo para o Flamengo por 2-0, porém, a equipe gaúcha naquele momento atuou com reservas. Já pelo Gauchão o Grêmio além de ter terminado na terceira posição pela primeira fase com onze pontos em seis jogos, em duas partidas realizadas fora, perdeu o seu no seu penúltimo confronto por 2-1 diante do Caxias , onde deixou à desejar. Já no seu último jogo como visitante pelo Gauchão conquistou uma vitória ao superar o Cruzeiro-RS por 0-2.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida sem sofrer derrotas há cinco jogos, sendo uma partida pela Primeira Liga e quatro pelo Gauchão.  Fato também importante é que a equipe do Grêmio não poderá contar com o zagueiro Geromel que sofreu uma fratura na costela, fora o meia Maicon que também está lesionado.  Diante do inesperado, o técnico Renato Gaúcho pediu para o departamento um zagueiro urgente para que possa inscrevê-lo. Sem sua presença, quem deverá assumir a vaga será Rafael Thyere. A provável contratação deverá ser Bruno Rodrigo, ex-Cruzeiro.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, Rafael Thyere, Kannemann, M. Oliveira, Jailson, Michel, Ramiro, Bolaños, Pedro Rocha, Luan.

Para este duelo, apesar do Zamora atuar em casa, é o Grêmio que chega como favorito, pois a equipe Venezuelana em processo de reformulação, não deverá encontrar forças para ir tão longe nesta competição, se contentando provavelmente com as primeiras posições no seu Campeonato Venezuelano . Já a equipe Brasileira demonstrou que o seu foco é a Libertadores. Lembrando que a equipe de Renato Portaluppi deverá estar afinada após boa preparação no clássico frente ao Internacional. Desta forma e apesar de atuar fora, o Grêmio diante de uma equipe de pouca tradição nesta competição, deverá ser capaz de conquistar a vitória fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Grêmio 2.00 Bet365
zamora
Zamora
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos