Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Young Boys – Olympiakos (Liga Europa)

Young Boys e Olympiakos duelam nesta quinta-feira, dia 15 de Setembro às 14h00, no Estádio Stade de Suisse Wankdorf Bern (Bern). Este jogo é referente à fase de grupos (Grupo B), da Liga Europa. Quanto ao confronto direto entre estas duas equipes não existe registro de enfrentamento. Portanto esta será a primeira vez que duelam.

O Young Boys é um time suíço, vem de uma vitória por 2×1, frente a equipe do Luzern, realizado dentro de seus gramados, na competição Super Liga da Suíça. Esta equipe na temporada passada terminou sua campanha na vice-liderança na competição apouco mencionado, onde totalizou sessenta e nove pontos em trinta e seis rodadas. Atualmente, o campeonato suíço segue para sua oitava rodada, e o Young Boys se encontra na segunda posição com doze pontos.

Na edição anterior a equipe nos trinta e seis confrontos conquistou vinte vitórias, mais nove empates e sofreu sete derrotas, foi o segundo time com mais vitórias conquistadas e com menos derrotas sofridas na competição. Quanto aos gols marcados, ofensivamente balançou as redes setenta e oito vezes, média de 2.16 e sua defesa foi invadida quarenta e sete vezes, média de 1.30 de gols por jogo. Assim, apesar de o setor defensivo ter sido um pouco vulnerável, no conjunto tanto o taque, quanto a defesa foram o segundo elenco que atuou no nível acima da média.

Seu retrospecto na Liga dos Campeões, na fase de qualificação foi abaixo da média, pois nos quatro confrontos venceu apenas uma partida e sofreu três derrotas, no entanto enfrentou equipes tradicionalmente forte como Shakhtar Donetsk e o Borussia Monchengladbach, sendo este último que o eliminou da competição. Mas nos confrontos realizados como mandante se mostrou equilibrado, sofreu uma derrota e venceu uma partida.

Provável Escalação: Mvogo; Rochat, von Bergen, Sutter, Lecjaks, Sulejmani, Ravet, Bertone, Zakaria, Frey, Kubo.

UEFA Europa LeagueO Olympiakos na temporada passada no Campeonato grego (Super Liga) terminou a campanha na primeira posição, tendo somado um total de oitenta e cinco pontos em trinta rodadas. Atualmente no jogo de estreia da Super Liga, a equipe conquistou uma vitória dentro de casa por 6×1 sobre o Veria.

Falando ainda da edição anterior, o Olympiakos no total de trinta rodadas conquistou vinte e oito vitórias, mais um empate e sofreu apenas uma derrota, ou seja, o time teve um aproveitamento bem acima da média, mostrando ser um time de alta qualidade na competição nacional, tanto é que seu setor de ataque balançou as redes oitenta e uma vezes, média de 2.70, e apenas foram invadidos dezesseis vezes, média de 0.53 de gols por confronto. Assim tanto ofensiva, quanto defensivamente foram os melhores na competição.

Portanto, quanto ao desempenho dos jogos realizados como visitante, o Olympiakos venceu um total de treze partidas, teve mais um empate e sofreu somente uma derrota. E mais, nos últimos jogos disputados nesta competição na fase Play-Offs chegaram vencer em todas, tanto fora de casa, quanto como mandante. Porém nos dois jogos realizado na Liga dos Campeões, não conseguiu se classificar para fase de grupos, pois teve um empate e sofreu uma derrota fora de casa. Logo, esta é uma equipe com boa qualidade, mas com dificuldade de vencer quando enfrenta times de alto nível.

Provável Escalação: Kapino; M. da Costa, De La Bella, Botía, Retsos, Cambiasso, Milivojević, Fortounis, Pardo, Ideye e Sebá.

Neste confronto, de um lado temos o Young Boys que de modo geral apresentou uma média ofensiva de 2.16, por outro lado, o Olympiakos nas mesmas condições teve uma média ofensiva de 2.70. Portanto, ofensivamente as duas equipes mostraram bom desempenho. Contudo, considerando que seus ataques foram decisivos nesse retrospecto, espera-se que este seja um confronto aberto, onde possa haver contra-ataques velozes e finalizações perigosas, podendo assim, provavelmente as duas equipes balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Young-Boys
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.