Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Yeovil Town – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Yeovil Town e Manchester United enfrentam-se no Huish Park Stadium (Yeovil, Somerset), às 17:55 do dia 26/01/18. Esta partida é válida pela quarta rodada da Copa da Inglaterra 2017/18. O Yeovil Town chega para esta quarta rodada após ter disputado um total e quatro jogos, tendo vencido três e empatado um. No total marcou sete gols e sofreu três, demonstrando assim um bom rendimento em seus setores.

A equipe em seus domínios pela Copa da Inglaterra disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido todos. Suas vitórias vieram diante das equipes do Southend United (1-0), Port Vale (3-2) e Bradford City (2-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo  funcionou de forma esperada.  Lembrando que no momento a equipe ocupa apenas a vigésima primeira posição do seu campeonato, ou seja, está apenas há duas posições da zona de rebaixamento.

Para esta partida o Yeovil Town não vence há duas rodadas seguidas pela Liga 2, ou seja, competição referente à quarta divisão do futebol Inglês. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a equipe venceu dois de seus últimos três compromissos por suas diferentes competições. Neste difícil duelo o desfalque fica por conta de Otis Khan. Mesmo com este desfalque a equipe deverá entrar em campo com o que tem de melhor para esta difícil partida frente ao Manchester United.

Provável Escalação: Krysiak, Dickson, Sowunmi, Smith, James, Santos, Bird, Green, Gray, Surridge, Zoko.

FA CUPO Manchester United chega para esta quarta rodada após ter disputado uma única partida até o momento pela Copa da Inglaterra, onde superou o Derby County por 2-0. Lembrando que neste duelo o United foi muito superior tanto na posse de bola como nas finalizações. Vale destacar que o Manchester United é o segundo maior campeão desta competição com doze títulos no total, sendo a sua última conquista na temporada 2015/16, quando naquele momento superou o Crystal Palace por 1-2.

Como esta será a sua primeira partida fora de casa pela competição, observaremos assim o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em doze jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.  Lembrando que o United ocupa a segunda posição atualmente do Campeonato Inglês.

É importante observarmos que para este duelo o United além de chegar de quatro vitórias por suas competições, não conhece derrotas neste contexto há sete jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento fora, o United não perde há três jogos, onde dentro destes três, os seus dois últimos foram vitórias, sendo todos pela Premier League. Para esta partida é esperado que o técnico José Mourinho faça algumas alterações. Já os desfalques ficam por conta de Zlatan Ibrahimovic e Eric Bailly, ambos lesionados. Já Daley Blind é dúvida.

Provável Escalação: Romero, Smalling, Rojo, Lindelöf, Shaw, Carrick, Herrera, Fellaini, Sánchez, Rashford, Lukaku.

Nesta única partida realizada podemos observar que o Manchester United conquistou a vitória. Também ambas não marcaram. Outro dado é que ocorreram dois gols no total.

Yeovil Town 0-2 Manchester United Copa FA         2014/15

Nesta quarta rodada da Copa da Inglaterra apesar do Manchester United jogar fora de casa chega como grande favorito, pois enquanto o United é uma equipe superior em seu todo e no momento ocupa a segunda posição do Campeonato Inglês, o seu adversário deste confronto além de disputar a quarta divisão do futebol Inglês, se encontra há duas posições da zona de rebaixamento com a sua vigésima primeira posição em seu campeonato. Apesar disto, como ponto positivo a equipe venceu seis de seus últimos nove jogos em seus domínios, porém, e por outro lado, o United além de vir de quatro vitórias no geral, não perde há sete confrontos dentro deste contexto. Destacando que diante de suas últimas cinco partidas o Manchester United não sofreu nenhum gol. Outro dado é que enquanto o Yeovil deverá entrar com força máxima, é esperado pelo lado do Manchester United que Mourinho opte por algumas mudanças. Visto todos os dados, o Yeovil Town sabendo da grande qualidade do seu adversário, mesmo dentro de casa deverá adotar uma postura bem defensiva e buscar atacar principalmente através dos contra-ataques. Já o United buscará impor seu ritmo de jogo e superar este limitado adversário em seu campo. Visto isto e levando em conta todos os dados, é provável que tenhamos gols neste duelo, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 gols 1.72 >Bet365
Yeovil-Town-logo
Yeovil Town
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Yeovil
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.