Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Xolos Tijuana – Tigres (México Primeira Divisão)

Xolos Tijuana e Tigres enfrentam-se no Estádio Caliente (Tijuana), às  01:00 do dia 05/11/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Xolos Tijuana chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu dez, empatou três e perdeu dois, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento sete jogos, tendo conquistado a vitória em todas estas sete partidas. Jogando nestas condições o Xolos Tijuana apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.14 gols sofridos, demonstrando desta forma um grande rendimento ofensivo e também defensivo.

A equipe iniciou bem a temporada com vitória, contudo, na segunda rodada acabou perdendo fora de casa. Depois desta derrota a equipe conquistou uma sequência de dez jogos seguidos sem perder, onde dentro destas dez partidas venceu um total de sete. O Tijuana só voltou a perder na competição na décima terceira rodada, onde foi superado fora de casa pelo quinto colocado América México (1-0).  Apesar desta derrota a equipe voltou a vencer e chega para esta partida com duas vitórias seguidas. Observando que em seus domínios a equipe vem de sete vitórias em sequência pela primeira divisão. Fato também importante é que a equipe não mais disputa a Copa MX, ou seja, foco total para o Campeonato Mexicano.

Provável Escalação: F. Vilar, J. Valenzuela, J. Núñez, D. Pérez, E. Aguilera, A. Hurtado, K. Gutiérrez, G. Rodríguez, D. Moreno, Gabriel Hauche, M. Caraglio.

Liga MXO Tigres chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados venceu sete, empatado seis e perdido dois, tendo marcado vinte gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe do Tigres apesar de ter começado com um empate o campeonato, conquistou uma sequência de onze jogos no total sem conhecer derrotas, onde dentro destas onze partidas a equipe venceu seis e empatou cinco. Observando que o Tigres só foi conhecer derrota na décima segunda rodada, onde perdeu fora de casa por 3-2 frente ao oitavo colocado León. É certo que na partida seguida voltou a perder, sendo desta vez dentro de casa, onde foi superado por 0-2 frente ao sétimo colocado Necaxa, porém, estas foram as suas duas únicas derrotas sofridas na competição, tendo na sequência conquistado um empate e uma vitória, ou seja, chega para este jogo sem perder há dois jogos seguidos. Já fora de seus domínios além de ter sofrido somente uma derrota, a equipe chega de vitória por 1-3 frente ao sexto colocado Pumas. Fato importante é que a equipe se encontra nas quartas de final da Copa dos Campeões da CONCACAF, contudo, o seu primeiro compromisso será somente no mês de fevereiro de 2017.

Provável Escalação: N. Guzmán, Juninho, H. Ayala, Jorge Torres, J. Dueñas, J. Aquino, G. Pizarro, L. Zelarrayán, I. Sosa, A. Delort, L. Quiñónes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Tijuana leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tigres venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos observar que em todas estas partidas ambas marcaram. Também em todos os jogos ocorreram no máximo três gols por partida disputada. Destacando que nas duas partidas em que o Tijuana atuou em casa não conquistou vitória frente ao Tigres.

Tigres 1-2 Tijuana Primeira Divisão  2015/16
Tijuana 1-2 Tigres Primeira Divisão  2015/16
Tigres 1-2 Tijuana Primeira Divisão  2014/15
Tijuana 1-1 Tigres Primeira Divisão  2014/15
Tigres 1-1 Tijuana Primeira Divisão  2013/14

Para esta rodada estamos diante de equipes que vem fazendo uma grande campanha, que ocupam as primeiras posições e que vivem um grande momento em jogos disputados nestas condições. Desta forma podemos esperar um confronto de grande qualidade e também de grande equilíbrio. É importante atentarmos que a equipe da casa lidera o campeonato, sendo que venceu todas as sete partidas que disputou em casa. Desta forma e buscando também a segurança, apostar na vitória do Xolos Tijuana empate anula deverá ser de grande valor para este duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Xolos Tijuana 1.70 >Bet365
clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos