Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Xolos Tijuana – Santos Laguna (México Primeira Divisão)

Xolos Tijuana e Santos Laguna se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, às 00h00, no Estádio Caliente (Tijuana). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura – 2016/17). Quanto aos confrontos diretos entre as equipes, já se enfrentaram onze vezes, nos quais o Tijuana conquistou quatro vitórias, enquanto que o Santos Laguna conquistou três vitórias, sendo assim, tiveram mais quatro empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Tijuana sendo visitante venceu a partida por 1×2, confronto ocorrido no primeiro turno.

O Xolos Tijuana vem para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0, contra a equipe do Rayados de Monterrey em sua penúltima partida, já no mais recente confronto sofreu derrota dentro de casa por 2×3, para o Pachuca. Nos últimos cinco confrontos a equipe teve um desempenho razoável, embora tenha sido com alternações. Pois que venceu duas partidas e mais um empate e sofreu duas derrotas.

Neste momento, o time se encontra na terceira posição na tabela da competição somando dezesseis pontos e saldo positivo de seis gols. Para tal, o Tijuana em vinte e oito confrontos conquistou dezesseis vitórias e mais quatro empates, porém sofreu oito derrotas, isto é, somando os confrontos de ambos os turnos. A equipe possui um setor ofensivo bem funcional, com média de 1.71 gols, ao passo que defensivamente tem sido menos vulnerável, sofrendo média de 1.14 gols por confronto.

Jogando dentro de casa, no total de quatorze partidas, o Tijuana conquistou onze vitórias, sem nenhum empate e sofreu três derrotas. Nestas condições, realmente é um time que na maioria das vezes tem sabido dominar seus adversários, de modo que até aqui sua média de ataque é de 2.07 gols marcados, e defensivamente foi menos invadido ficando com média de 0.79 gols sofridos por jogo.

Provável Escalação: Lajud; Valenzuela, Orozco, Pérez, Aguilera, Malcorra, Martín, Hurtado, Rodríguez, Caraglio e Lucero.

Liga MXO Santos Laguna na sua última partida sofreu uma derrota fora de casa, para o Pumas por 2×1. Acontece que nos últimos cinco confrontos o time apresentou alta queda de desempenho, de modo que não venceu nenhuma partida, porém sofreu uma derrota e teve quatro empates. Sendo assim, atualmente se encontra na oitava posição com doze pontos e saldo positivo de dois gols.

O Campeonato Mexicano segue para a décima rodada do segundo turno, mas somando os dois turnos, até agora foram vinte e seis partidas disputadas, nos quais a equipe teve um aproveitamento regular. Pois embora tenha sofrido dez derrotas, venceu seis confrontos, tendo assim mais empates que vitórias, de modo que foram dez empates até aqui. Sua média ofensiva é de 1.23 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.58 gols por jogo.

Jogando como visitante, o Santos Laguna não tem tidos bons aproveitamentos, porém apesar de ter sofrido sete derrotas, o time conseguiu seis empates e venceu somente um confronto, isto de quatorze partidas. Sua média ofensiva nestas condições caiu para 0.93 gols e defensivamente ficou mais fragilizado sofrendo média de 1.86 gols por jogo.

Provável Escalação: González; Izquierdoz, Araújo, Sánchez, Martínez, Enríquez, Rivas, Arteaga, Furch, Djaniny e Sandoval.

De acordo com a tabela, nos últimos confrontos o Tijuana foi superior conquistando três vitórias, enquanto que o Santos Laguna venceu em apenas um confronto e teve mais um empate respectivamente.

Santos Laguna 1-2 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2016
Xolos Tijuana 1-3 Santos Laguna Campeonato Mexicano 2016
Santos Laguna 0-1 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2015
Santos Laguna 1-1 Xolos Tijuana Campeonato Mexicano 2015
Xolos Tijuana 4-1 Santos Laguna Campeonato Mexicano 2014

Para este confronto temos de um lado o Santos Laguna que, apesar de não vencer nenhum jogo nos últimos quatro confrontos, houve mais de dois gols marcados nos placares. Todavia também sofreu média de dois gols por jogo. Por outro lado, temos o Tijuana que vem tendo um desempenho razoável nos últimos cinco confrontos, sendo que chegou a atingir uma média ofensiva de 2.4 gols por jogo. Entretanto, considerando que as duas equipes possuem bom funcionamento ofensivo e, sendo que o time visitante tem sido mais vulnerável na defesa, podemos presumir que neste confronto a probabilidade de um placar com mais de dois gols marcados seja maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
clubtijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santoslaguna
Santos Laguna
  • País: México
  • Estádio: Corona
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 902
comments powered by Disqus

Últimos jogos